mjtamanhoni Postado 17 Junho Postado 17 Junho Como eu posso resolver esse problema para compilar no Delphi 7 "C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\bin\dcc32.exe" "C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk" Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(554) Error: Identifier expected but '<' found C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(555) Error: ',' or ')' expected but identifier 'tcgMunicipios' found C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(556) Error: Illegal character in input file: '|' ($7C) C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(563) Error: Number of elements differs from declaration C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.Strings.pas(51) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrComum\ACBrConsts.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_Comum.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
Moderadores BigWings Postado 17 Junho Moderadores Postado 17 Junho Quando fez o update pelo SVN teve conflito de alteração por ter modificação local, precisa usar a opção svn "Resolve" se quiser manter as alterações locais, ou "Revert" pra descartar. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
HenryEdward11 Postado Sábado as 11:27 Postado Sábado as 11:27 Pelos erros, parece que o código está usando recursos de Delphi mais recente, como generics, que o Delphi 7 não reconhece. Eu confirmaria primeiro se a versão do ACBr que você baixou ainda oferece suporte ao Delphi 7. Caso contrário, talvez seja necessário usar uma revisão mais antiga do projeto compatível com essa versão do compilador.
Moderadores BigWings Postado Sábado as 12:07 Moderadores Postado Sábado as 12:07 38 minutos atrás, HenryEdward11 disse: Eu confirmaria primeiro se a versão do ACBr que você baixou ainda oferece suporte ao Delphi 7. O ACBr é compatível com D7 mesmo na versão mais recente. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora