Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Como eu posso resolver esse problema para compilar no Delphi 7
"C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\bin\dcc32.exe" "C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\ACBr_Comum.dpk"
Borland Delphi Version 15.0
Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(554) Error: Identifier expected but '<' found
C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(555) Error: ',' or ')' expected but identifier 'tcgMunicipios' found
C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(556) Error: Illegal character in input file: '|' ($7C)
C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFe.Conversao.pas(563) Error: Number of elements differs from declaration
C:\conesoft\Componentes\06 - Acbr\ACBr\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.Strings.pas(51) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrComum\ACBrConsts.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_Comum.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

• Moderadores
Postado

Quando fez o update pelo SVN teve conflito de alteração por ter modificação local, precisa usar a opção svn "Resolve" se quiser manter as alterações locais, ou "Revert" pra descartar.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 2 semanas depois ...
Postado

Pelos erros, parece que o código está usando recursos de Delphi mais recente, como generics, que o Delphi 7 não reconhece. Eu confirmaria primeiro se a versão do ACBr que você baixou ainda oferece suporte ao Delphi 7. Caso contrário, talvez seja necessário usar uma revisão mais antiga do projeto compatível com essa versão do compilador.

• Moderadores
Postado
38 minutos atrás, HenryEdward11 disse:

Eu confirmaria primeiro se a versão do ACBr que você baixou ainda oferece suporte ao Delphi 7.

O ACBr é compatível com D7 mesmo na versão mais recente.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...