henriquebaumgarten Postado Quinta as 13:02 Postado Quinta as 13:02 Bom dia, não vi ninguém falando sobre e fiquei na duvida, eu não consigo ler o QRcode do DanfSE da NFSe nacional, estou usando o fortes report Vocês conseguem ler ? Fiz um teste aqui e só lê se eu remover a propriedade rlImgQrCode.Stretch := True; Para o QRcode não ficar pequeno fiz um ajuste, caso vocês tenham o mesmo problema posso mandar o ajuste.
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:56 Consultores Postado Quinta as 14:56 Anexe pdf para exemplificar a situação e se quiser anexar sua sugestão de código fique a vontade Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
henriquebaumgarten Postado Quinta as 17:00 Autor Postado Quinta as 17:00 O pdf de nome 96 é original e eu não consigo ler com meu celular, o outro é minha sugestão. Estou anexando só o .dfm, pois eu fiz alguns teste e o problema é o texto que fica em cima do QR.; 96.pdf 31062002266396300000140000000000032026066789693551-nfse.pdf ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.dfm
marcelo.hgv Postado Quinta as 19:00 Postado Quinta as 19:00 Boa tarde. Efetuei uma alteração mantendo o rlImgQrCode.Stretch := True; como estava e apenas mundando a propriedade rlImgQrCode.SetBounds(620, 3, 77, 77); e ficou como abaixo e agora está lendo normalmente. Segue arquivo alterado. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas 2
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 13:51 Consultores Postado Sexta as 13:51 no svn At revision: 46798 2 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora