PegPag Tech Postado 22 Junho Postado 22 Junho Boa tarde! Alguém poderia me auxiliar com um problema de comunicação com a PayGO? Está sendo exibido um pop-up de correção e, quando aparece a mensagem "Erro de conexão com recebimento de transações...", o totem deixa de se comunicar com o pinpad, ocorre falha no pagamento. Tenho que ficar reiniciando o totem que é windows. Segue em anexo as imagens para análise.
Consultores Pedro Frayman Postado 22 Junho Consultores Postado 22 Junho Bom dia. Tudo bem? Esse retorno ele ocorre quando a conexão do TEF oscila. Onde o Controlpay precisa reconstruir as filas de recebimento das transações dentro do servidor. Após a terceira notificação seguida, o mesmo começa a realizar essa reconstrução somente no backend e para de refletir a mensagem no frontend. Conversei com o time da Paygo e está em estudo por parte do time de desenvolvimento da SETIS, manter essa reconstrução somente no backend e tornar invisível para o operador. Vou dar um ping neles para saber da evolução e sinalizo aqui no tópico. At.te
PegPag Tech Postado 24 Junho Autor Postado 24 Junho Bom dia, tudo bem? Pedro, você conseguiu falar com eles sobre esse problema? Estou precisando monitorar os totens todos os dias e reiniciar os totens Obrigado.
PegPag Tech Postado Ontem às 17:00 Autor Postado Ontem às 17:00 Olá Boa tarde, Ainda, continua o popup aparecendo, alguém poderia me ajudar? Muito Obtigado, Andre PegPag Tech.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora