centuryinf Postado 1 Julho Postado 1 Julho Boa tarde, Após atualizar o Acbr, fui compilar para poder informar o campo cBENEF, mas agora da um erro na linha 348 da PcnnfeW FNFe.signature.Gerador.Opcoes.IdentarXML := Gerador.Opcoes.IdentarXML; erro: undeclared idenfifier Alguem teve este problema , pois ja limpei todo o Acbr, baixei de novo e instalei, mas não resolve.
Consultores juliomar.marchetti Postado 1 Julho Consultores Postado 1 Julho Refaça a instalação marcando remover tudo isso já faz uns dias que foi modificado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
centuryinf Postado 2 Julho Autor Postado 2 Julho (editado) foto dos erros.docxfoto dos erros.docxObrigado Juliomar. deu certo, consegui compilar, Nao sei se tenho que abrir outro tópico. quando vou enviar a nfe da um erro de schemas, mas ja atualizei. o acbr cria 8 xmls sem nenhuma informaçao, e cria o xml correto tambem, mas acho que na hora de validar ele pega o errado. XMLCORRETO-nfe.xml XXMLERRADO-nfe.xml Editado 2 Julho por centuryinf
Consultores juliomar.marchetti Postado 2 Julho Consultores Postado 2 Julho o erro é da atualização ou de seu código? pois ao que estava no tópico era erro de instalação dos componentes. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Marcelo Kerber Postado 2 Julho Postado 2 Julho Em 01/07/2026 at 15:11, Juliomar Marchetti disse: Refaça a instalação marcando remover tudo isso já faz uns dias que foi modificado Estou com esse problema, refiz exatamente isso e nao resolveu, tem outra forma ?
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 2 Julho Moderadores Postado 2 Julho 18 horas atrás, centuryinf disse: foto dos erros.docxfoto dos erros.docxObrigado Juliomar. deu certo, consegui compilar, Nao sei se tenho que abrir outro tópico. quando vou enviar a nfe da um erro de schemas, mas ja atualizei. o acbr cria 8 xmls sem nenhuma informaçao, e cria o xml correto tambem, mas acho que na hora de validar ele pega o errado. XMLCORRETO-nfe.xml 16.35 kB · 0 downloads XXMLERRADO-nfe.xml 5.19 kB · 0 downloads Vc está chamando adicionando várias notas o que faz com que XMLs sem conteúdo preenchido sejam gerados. Verifique onde cria as notas(por exemplo ACBrNFe1.NotasFiscais.Add) e evite chamadas duplicadas. André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
Solution centuryinf Postado 2 Julho Autor Solution Postado 2 Julho 18 horas atrás, centuryinf disse: foto dos erros.docxfoto dos erros.docxObrigado Juliomar. deu certo, consegui compilar, Nao sei se tenho que abrir outro tópico. quando vou enviar a nfe da um erro de schemas, mas ja atualizei. o acbr cria 8 xmls sem nenhuma informaçao, e cria o xml correto tambem, mas acho que na hora de validar ele pega o errado. XMLCORRETO-nfe.xml 16.35 kB · 0 downloads XXMLERRADO-nfe.xml 5.19 kB · 0 downloads
centuryinf Postado 3 Julho Autor Postado 3 Julho Bom dia, resolvi. utilizei o apagaracbr.bat e limpei todos os arquivos, reinicie o pc e baixei novamente o Acbr instalei ele de novo , e eliminei as units depreciadas do meu sistema. Obrigado a todos.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora