Leandro Nogueira de Souza Postado 9 Julho Postado 9 Julho Estou tendo em ambiente de Homologação o retorno de erro não catalogado: NFS-e nao autorizada: Código : E999 Mensagem: Erro não catalogado Correção: Código : E999 Mensagem: Erro não catalogado Correção: Retorno bruto: {"tipoAmbiente":2,"versaoAplicativo":"SefinNacional_1.6.0","dataHoraProcessamento":"2026-07-09T10:11:28.8892508-03:00","idDPS":"DPS310620026002345500015400100000000000000097","erros":[{"Codigo":"E999","Descricao":"Erro não catalogado"}]} Já validei e verifiquei, porém ainda não consegui saber o que pode ser! 3526076002345500015456000000000000097-rps.xml
Consultores juliomar.marchetti Postado 9 Julho Consultores Postado 9 Julho Emissao restrita isso? para qual cidade? está no ambiente nacional? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Leandro Nogueira de Souza Postado 9 Julho Autor Postado 9 Julho Emissão em Homologação, usando o Padrão Nacional para a cidade de Belo Horizonte
Igor Rafael Martins Postado 9 Julho Postado 9 Julho Também estou recebendo esse erro, padrao nacional, cidade maringa-pr
Consultores juliomar.marchetti Postado 9 Julho Consultores Postado 9 Julho pode ser que a cidade não tenha habilitado o modo restrito para testes. mas é uma suposição e que precisa ser analisado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Leandro Nogueira de Souza Postado 9 Julho Autor Postado 9 Julho Eu já emiti várias NFS-e já com essa empresa. Possivelmente depois da atualização de Julho comoeçou o problema, até por que ainda não tem XSD novo. Porém estou tentanto emitir sem as novas implementações e ocorre o mesmo!
Igor Rafael Martins Postado 9 Julho Postado 9 Julho (editado) Já tinha emitido para essa cidade dia 02 desse mês, tudo certo, mas hoje já não funcionou Editado 9 Julho por Igor Rafael Martins
Consultores juliomar.marchetti Postado 9 Julho Consultores Postado 9 Julho Qual a cidade? salvaram os soaps pra verificar? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Leandro Nogueira de Souza Postado 10 Julho Autor Postado 10 Julho 97-ger-nfse-soap.json97-ger-nfse.json Segue os Arquivos Solicitados!
Igor Rafael Martins Postado 10 Julho Postado 10 Julho Testei agora de manha e ainda continua com o erro Cidade Maringá - PR149-lista-nfse-ger.json149-ger-nfse.json
GustavAlb Postado 10 Julho Postado 10 Julho O meu também ta retornando o mesmo erro (Porto alegre), alguém conseguiu resolver ?
Anderson Eccker Postado 10 Julho Postado 10 Julho Blumenau / SC estou com o mesmo erro. Começou essa tarde, de manhã consegue transmitir uma.
Solution Leandro Nogueira de Souza Postado Terça as 13:46 Autor Solution Postado Terça as 13:46 Bom dia, voltou a funcionar e ja emiti várias notas!
Consultores juliomar.marchetti Postado Terça as 13:57 Consultores Postado Terça as 13:57 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts