Sandro Andre Reghelin Postado 9 Julho Postado 9 Julho (editado) Estou desenvolvendo o envio via EPEC da Nfe, mas mando enviar o evento e me retorno sempre sctat =128: Lote de evento processado Minha dúvida esse e o retorno correto, consigo pegar no acbr os dados do retorno e a impressão da Danfe como faço...? pelo post abaixo, deveria retornar 3 arquivos, mas verifiquei e não recebi esses arquivos, meu acbr está configurado para arquivos.Salvar := True; arquivos. SalvarEvento := True; complementando as informações, estou enviando pelo Sefaz PR, em área de homologação... Editado 9 Julho por Sandro Andre Reghelin complementar informação
Sandro Andre Reghelin Postado 9 Julho Autor Postado 9 Julho 40 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse: Estou desenvolvendo o envio via EPEC da Nfe, mas mando enviar o evento e me retorno sempre sctat =128: Lote de evento processado Minha dúvida esse e o retorno correto, consigo pegar no acbr os dados do retorno e a impressão da Danfe como faço...? pelo post abaixo, deveria retornar 3 arquivos, mas verifiquei e não recebi esses arquivos, meu acbr está configurado para arquivos.Salvar := True; arquivos. SalvarEvento := True; complementando as informações, estou enviando pelo Sefaz PR, em área de homologação... tentei reenviar a mesma nfe e peguei o retorno e deu: <cStat>657</cStat> <xMotivo>Rejeicao: Código do Orgao diverge do orgao autorizador</xMotivo> mas no post fala que: InfEvento.detEvento.cOrgaoAutor := // Código do Órgão do Autor do Evento. Nota: Informar o código da UF do Emitente para este evento estou enviando = 41 que o emitente e do paraná região de Curitiba...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora