Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou desenvolvendo o envio via EPEC da Nfe, mas mando enviar o evento e me retorno sempre sctat =128: Lote de evento processado

Minha dúvida esse e o retorno correto, consigo pegar no acbr os dados do retorno e a impressão da Danfe como faço...? 

pelo post abaixo,  deveria retornar 3 arquivos, mas verifiquei e não recebi esses arquivos, meu acbr está configurado para 

arquivos.Salvar := True;
      arquivos. SalvarEvento := True;

complementando as informações,  estou enviando pelo Sefaz PR, em área de homologação...

Editado por Sandro Andre Reghelin
complementar informação
Postado
40 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

Estou desenvolvendo o envio via EPEC da Nfe, mas mando enviar o evento e me retorno sempre sctat =128: Lote de evento processado

Minha dúvida esse e o retorno correto, consigo pegar no acbr os dados do retorno e a impressão da Danfe como faço...? 

pelo post abaixo,  deveria retornar 3 arquivos, mas verifiquei e não recebi esses arquivos, meu acbr está configurado para 

arquivos.Salvar := True;
      arquivos. SalvarEvento := True;

complementando as informações,  estou enviando pelo Sefaz PR, em área de homologação...

tentei reenviar a mesma nfe e peguei o retorno e deu:

<cStat>657</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: Código do Orgao diverge do orgao autorizador</xMotivo>

mas no post fala que:

InfEvento.detEvento.cOrgaoAutor :=   // Código do Órgão do Autor do Evento. Nota: Informar o código da UF do Emitente para este evento

estou enviando = 41 que o emitente e do paraná região de Curitiba...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...