Rodrigo Franca Postado Quarta as 17:39 Postado Quarta as 17:39 Pessoal, esta acontecendo um problema no meu cliente muito estranho, não sei se alguem aqui passou por isso, e se podem me ajudar. O seguinte, o meu cliente é de goias, ja emiti nota a muitos anos no meu sistema, faz uma semana que eles estao tentando gerar nota para duas empresas de São Paulo e nao estao conseguindo esta dando a seguinte msg abaixo: Versão Layout: 4.00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: GO4.0 Status Código: 306 Status Descrição: Rejeição: IE do destinatário não está ativa na UF UF: GO dhRecbto: 15/07/2026 14:08:51 Para outros clientes deles, gera normalmente, sem problema nenhum seria só para dois clientes mesmo. E detalhe, esses outros clientes que eles estao conseguindo emitir tambem e do estado de Sao Paulo. Normalmente isso acontece, que ja estou acostumado, os clientes estiverem com problema na receita, mas a gente consulta no sintegra, eles estão tudo certo, estao habilitados. Outro detalhe, eu fui testar gerar essas duas notas em ambiente de homologacao, e gerou sem problema nenhum. O que pode ser? Alguem ja passou por isso ?
Solution Rodrigo Franca Postado Quarta as 20:27 Autor Solution Postado Quarta as 20:27 Pessoal, descobri o motivo, caso alguem passe por isso, principalmente no estado de Goias, eu liguei no (62) 3269-2000 QUE E SECRETARIA DO ESTADO DE gOIAS, e eles me informaram que pode acontecer isso caso o destinatario precisa as vezes fazer o sicronismo com eles, ai a gente passa o CNPJ e a Inscricao estadual pra eles fazer esse processo de sincronismo, ai so depois desse processo meu cliente conseguiu gerar a Nota para o seu cliente 1
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 03:37 Consultores Postado Quinta as 03:37 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts