Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rejeição: IE do destinatário não está ativa na UF

Ver Solução Respondido por Rodrigo Franca,

Recommended Posts

Postado

Pessoal, esta acontecendo um problema no meu cliente muito estranho, não sei se alguem aqui passou por isso, e se podem me ajudar. O seguinte, o meu cliente é de goias, ja emiti nota a muitos anos no meu sistema, faz uma semana que eles estao tentando gerar nota para duas empresas de São Paulo e nao estao conseguindo esta dando a seguinte msg abaixo: 

Versão Layout: 4.00 
Ambiente: 1 
Versão Aplicativo: GO4.0 
Status Código: 306 
Status Descrição: Rejeição: IE do destinatário não está ativa na UF 
UF: GO 
dhRecbto: 15/07/2026 14:08:51 

Para outros clientes deles, gera normalmente, sem problema nenhum seria só para dois clientes mesmo. E detalhe, esses outros clientes que eles estao conseguindo emitir tambem e do estado de Sao Paulo.   Normalmente isso acontece, que ja estou acostumado,  os clientes estiverem com problema na receita, mas a gente consulta no sintegra, eles estão tudo certo, estao habilitados.

Outro detalhe, eu fui testar gerar essas duas notas em ambiente de homologacao, e gerou sem problema nenhum. O que pode ser? Alguem ja passou por isso ?

• Solution
Postado

Pessoal, descobri o motivo, caso alguem passe por isso, principalmente no estado de Goias, eu liguei no (62) 3269-2000 QUE E SECRETARIA DO ESTADO DE gOIAS, e eles me informaram que pode acontecer isso caso o destinatario precisa as vezes fazer o sicronismo com eles, ai a gente passa o CNPJ e a Inscricao estadual pra eles fazer esse processo de sincronismo, ai so depois desse processo meu cliente conseguiu gerar a Nota para o seu cliente

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...