Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Movimento por ECF


  • Este tópico foi criado há 4850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No (Registro R01)

Estou com dificuldade para capturar pelo componente ACBrECF a Marca, Tipo e Versao SB para preencher as variaveis

abaixo:

RegistroR01->TIPO_ECF

RegistroR01->MARCA_ECF

RegistroR01->VERSAO_SB

pertencentes ao componete ACBrPAF ! Poderiam me dizer a forma correta de realizar isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrECF nunca será capaz de detectar todos essas informações com precisão... pois ele analisa os ECFs por protocolo...

Mas por que tentar capturar tudo isso ?

O PAF-ECF já exige que a Sw.House envie para o usuário, arquivo criptografado com a relação de ECFs permitidos para o uso, certo ?

Faça assim, solicite para o seu (futuro) cliente uma Leitura X e uma Leitura da Memória fiscal de apenas 1 dia... com isso, vc poderá:

- Verificar se o ECF é válido (registrado no posto fiscal)

- Criar o arquivo criptografado, já com essas informações de identificação do ECF...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Estas informações podem ser pegas do software 'Validadores ECF' fornecido pela secretaria da fazenda e

colocadas manualmente no banco de dados para serem utilizadas somente para alimentar estas tres variaveis

do RegistroR01 ? Isso é válido para o PAF-ECF? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por que não seria ?

Vc, como empresa Sw.House, ficaria responsável por cadastrar corretamente as informações...

Independente de qual Software vc usar para extrair as informações (ou uma simples analise visual na Leitura X e Leitura da Memória Fiscal)... Caberia a Sw.House enviar o arquivo com elas já configuradas corretamente...

As informações são repetitivas no arquivo... não seria produtivo lê-las do ECF a cada linha gerada... muito mais simples ler de um arquivo... Mas o usuário final dificilmente saberá preenche-las corretamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com problema também no TIPO_ECF, MF_ADICIONAL, ER_PAF_ECF que não sei como pegar.

A marca eu tô pensando em fazer uma comparação com a propriedade Modelo do AcbrECF e tirar soh o "ecf" deles e colocar no campo.

a VERSAO_SB, eu tô pegando assim AcbrECF.NumVersao.

Num seria isso n?

Ass. Vially Israel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.