Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Totalizadores Redução Z


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 4061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Antes de utilizar a ACBR, eu utilizava a DLL da Daruima e, no método RETORNAINFORMACAO com o índice 140 vinham todos os totalizadores separados. Atualmente, quando eu utilizo ACBrECF1.DadosUltimaReducaoZ, as operações de substituição tributária vêm unificadas (somadas F1 e F2), assim como todas as outras (I1 e I2,N1 e N2, etc).  Na geração do movimento diário, eu sempre informei esses totalizadores, cada um com seu nome específico. Como farei de agora em diante para informar esses totalizadores estando eles unificados? Com que sigla eu vou informá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrECF não tem esses registradores separados...  (eu mesmo nunca precisei disso)

 

Se necessário, você pode usar o RetornaInfoECF( 140 ) e manter o seu tratamento anterior  (porém só funcionará para a Daruma )

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu também nunca ouvi falar de alguém que tenha usado. Como vocês informam no registro E13 do Movimento Diário esses totalizadores?  Eu informava separado deixando igualzinho à Leitura X e Redução Z.

Ficava um registro para N1 e outro para N2, por exemplo.

 

A Tabela de Códigos dos Totalizadores Parciais sugere N“n” onde “n” representa o número do totalizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Atualmente eu totalizo todos no N1, I1, F1...

 

O ACBrECF aceita "N2" como alíquota de Venda... mas não traz a informação específica desse registrador...

 

Poderíamos fazer uma reforma no ACBrECF para permitir o retorno individual dos registradores de Isenção... Isso daria um trabalhão, pois todas as classes precisariam ser revistas para modificar as funções que retornam esses registradores para receber um parâmetro de entrada (1 2 ou 3)... e se nada for informado retornar o Total deles...  a função GetDadosUltimaReducaoZ também precisaria ser revista...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Olá Paulo,

  nunca tivemos problemas justamente porque nenhum cliente usa esses totalizadores. Então eles sempre são retornados como zero.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.