Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas Em Relação Ao Jacbrframework


vasilvei
  • Este tópico foi criado há 4044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde algumas dúvidas...

 

Eu baixei http://acbrframework...s/codigo-fonte/ do svn e percebi que dentro de :...\ACBrFramework\ACBrFramework\x86

 

tem uma dll, ACBrFramework32.dll, porém quando eu coloco no meu projeto diz que não encontrou o modolo.

 

esse não seria a mesma que esta no projeto do jacbr...

 

outra coisa quando eu abro um relatório gerencial esta saida a palavra 'teste' loca abaixo onde diz relatório gerencial.

 

para finalizar: eu seu abrir ...\ACBrFramework\ACBrFramework no lazarus eu consigo gerar a dll para eu utilizar no java?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. tem uma dll, ACBrFramework32.dll, porém quando eu coloco no meu projeto diz que não encontrou o modolo.

 

esse não seria a mesma que esta no projeto do jacbr...

É a mesma dll.

Você deve estar enfrentando o mesmo problema dos colegas do outro tópico, por falta das dlls que o ACBr é dependente (openssl, xmlsec, etc)

Dá uma lida nesse tópico 

Basta você copiar essas dlls e funcionará.

 

2. outra coisa quando eu abro um relatório gerencial esta saida a palavra 'teste' loca abaixo onde diz relatório gerencial.

"Teste" não seria o nome do relatório gerencial cadastrado no seu ECF?

 

3. para finalizar: eu seu abrir ...\ACBrFramework\ACBrFramework no lazarus eu consigo gerar a dll para eu utilizar no java?

Sim, consegue, é a mesma DLL

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4044 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.