Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas com CSOSN


  • Este tópico foi criado há 4837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde tarde amigos, estou tentando fazer a migração de um sistema ( entrei na empresa a pouco tempo então estou alterando ) para a versão 2.0, e notei uma coisa em relação a versão 1.0 e gostaria de solicitar ajuda de vocês que provavelmente esta a anos luz na minha frente em relação a essa onde Nfe, quando informo o csosn para um item, o xml gerado pelo acbr descarta as informações do pIcms, vIcms, vBc do item, portanto ao final do processo a danfe sai com os valores Bc.Icms, V.Icms e Aliq.Icms setado com 0,00, ate ai tudo bem pois pelo que conseguir entender ( se eu tiver entendido certo ), o optante do simples nacional (CRT = 1) não destaca imposto. Até esse ponto tudo bem, mas minha duvida surge quando eu vou emitir NFe para fora do estado, onde o ICMS sera de 12% ou 17%, mesmo estando esse valores informando pelo motivo de eu informar um csosn eles são descartados e a Danfe sai sem os valores e alíquotas do ICMS, e os contadores que eu consultei aqui me disseram que tem que constar la na coluna ALIQ.ICMS o valor da alíquota, me ajudem esta certo isso ou não ? o valor da alíquota, devido ao fato do emitente ser optante do simples nacional fica como 0,00 mesmo para vendas fora do estado ?

Desde já agradeço a paciência e ajuda de todos.

Aécio Soares Ferreira

Rondonópolis/MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.