Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Asl

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Mauro Asl last won the day on 13 Agosto 2016

Mauro Asl had the most liked content!

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    www.limatech.com.br

Últimos Visitantes

1.295 visualizações

Mauro Asl's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

16

Reputação

  1. Boa noite, Comprando no CNPJ, se você vender sua empresa a licença obrigatoriamente vai junto. A minha licença é no CPF.
  2. Bom dia @Italo Jurisato Junior, @ricamgi Para obter o link da nota, eu implementei está rotina dentro da minha classe: procedure TLtNFSe.ImprimirNFSe(NumNFSe,NumVerificador:String); var FLinkNFSe : String; begin FLinkNFSe:=FACBrNFSe.LinkNFSe( StrToIntDef(NumNFSe, 0), NumVerificador); //Substitui a insc.municipal pelo código do link do cliente. FLinkNFSe := StringReplace(FLinkNFSe, FContribuinte.IM, FWebServices.CodLink, [rfReplaceAll]); FLinkPortal:=Copy(FLinkNFSe,1,Funcao.Funcoes.PosicaoCaracterNaString('?',FLinkNFSe)-1); end; Explicações : Quando o ACBr gera o link, ele gera com o inscrição municipal e o conam utiliza um código especifico do próprio cliente, que nomeie de código do link. Como faço para obter este código? Eu peço o cliente para acessar sua conta no portal da prefeitura e enviar uma nota já gerada para meu e-mail, assim eu pego este código e coloco neste parametro chamado código do link. Faço toda esta mágica... Abraços.....
  3. @Italo Jurisato Junior,boa noite, Segue o arquivo das cidades com inclusões. Obrigado pela atenção. Cidades.ini
  4. @Italo Jurisato Junior, boa noite. Quando puder fazer a gentileza, de versionar. foi acrescentada a linha 2531 para correção da AliquotaSN. Eu tinha esquecido de envia-la anteriormente e acabou ficando corrigida apenas na minha máquina. Obrigado. @ricamgi, aguarda o versionamento ou usa o fonte em anexo e refaça os testes novamente. ACBrNFSeWebServices.pas
  5. @ricamgi, vou fazer testes e breve te respondo.
  6. @Italo Jurisato Junior, Bom dia, Mencionei o Italo, ou pode ser para qualquer versionador. Realizei uma implementação para atender a necessidade da alíquota do SN no provedor CONAM. Segue os fontes alterados. Qualquer dúvida estou a disposição. Muito obrigado. pnfsNFSeG.pas pnfsNFSe.pas
  7. @André Medeiros - KRK , boa noite. Como você está por dentro das implementações do provedor Conam, me tira uma dúvida. Como você está fazendo quando há necessidade de se ter alíquotas diferentes para "ISS' e "SN". Como tem muito tempo que não precisei fazer mudanças, agora que um contador pediu que você alterada, percebi que nos fontes é utilizada a alíquota de ISS para os dois campos. Antes lá quando foi implementado o Conam, erá chamada a função "TNFSeW_CONAM.GerarIdentificacaoRPS" na unit pnfsNFSeW_CONAM e tinha as duas propriedades. Obrigado pela atenção.
  8. Boa tarde, Depois das melhorias e correções que foram implementadas na classe ACBrDFeWinCrypt nestes últimos dias pelo @Daniel Simoes, os erros mencionados por mim com alguns certificados principalmente os de cartões já não apresentam mais. Obrigado.
  9. Olá @Antonio Paulo Mangili, a questão é essa mesma. Os fontes e o mecanismo de acesso ao certificado praticamente mudaram. Dê uma analisada nos fontes antigos o nos novos e você entenderá. Bom, como hoje não tenho um certificado tipo cartão e utilizo o Win10 no desenvolvimento não tenho como degugar e achar o erro ou incompatibilidade, pois não ocorre. Amanhã estarei fazendo um certificado tipo cartão para testar com uma leitora, e pedi o pessoal do hardware para preparar uma máquina com win7 para testar o desenvolvimento. Quando achar o problema, posto o resultado aqui.
  10. amigo @Antonio Paulo Mangili, Esta pergunta sua eu até entendo, pois ficamos com a cabeça cheia de tantos os clientes reclamarem. Se não existisse este projeto, hoje em dia muitos desenvolvedores não teriam software no mercado ou estariam pagando uma fortuna por bibliotecas proprietárias.
  11. Não, imagina !!! O projeto é grande, eu já uso muitos anos. Há algum bug e vamos descobrir com sua ajuda. Projeto livre é assim mesmo. coisa normal. Me adiciona no skype, pois vamos com excesso de troca de msg, acabar inundando o forum mauroasl.
  12. Segue os passos onde reporto os testes com o Demo, debuga e vê qual linha acontece. Como meu desenvolvimento é windows 10, não consigo ver isso, pois realmente só ocorre no windows 7. Lê o post e me fala. adiciona meu skype que fica melhor a comunicação mauroasl.
  13. Cara, eu também estou com o mesmo problema. Dê uma olhada neste link e vamos trocando uma informação para solucionar o problema. Pergunta sua máquina de desenvolvimento é qual windows ?
  14. Caro @Daniel Simoes, Depois de ter seguido sua instruções, atualização do Windows7: Os certificados mencionados A3 PenDrive menos o da Certisign trava e todos de cartão também. Nos testes com ACBr Demo percebi a questão do compartilhamento do certificado A3. Uma vez ele aberto, caso tenha que recarregar os parâmetros ocorre o erro, tendo que fechar a abrir novamente. Agora o estranho, eu tenho um aplicativo servidor de certificados "DataSnap", onde vários terminais acessam simultaneamente. Para cada conexão é instanciado o ACBrNFe e destruído no final bla...bla.. Sem que nenhuma outra conexão esteja usando, sempre gera os erros mencionados. Uma única instância e certificado não sendo compartilhado. Ao ser instanciado ele carrega os parametros do arquivo.ini normalmente como é feito no demo. Obs: windows 10 não ocorre estes tipos de erros, inclusive o compartilhamento do certificado pode ser feito normalmente. alguma luz. Att:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...