Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DistribuiçãoDFe - Quando Usar e quando Não Usar ?

    

Juliana Tamizou
ACBr Papo Pro

Nesta edição do Papo Pro, @Italo Giurizzato Junior e  @Bruto do Delphi abordarão um tema muito recorrente em todas as Softwarehouses que atuam com a emissão de NFe, a DistribuicaoDFe, tirando todas as dúvidas sobre a forma correta de utilizar, para o que ele serve e também para o que ele não serve...não perca!!

 

Enquanto isso, veja este excelente artigo sobre o assunto.

Consultores: Equipe ACBr 

Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00

 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...