Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 23-07-2013 em Posts

  1. Bom dia! Eu já encontrei situações iguais a tua. A questão é o seguinte. Se o CNPJ possuir IE e vc deixar em branco ou tentar a opção ISENTO vc receberá a mensagem de rejeição informando que a IE do destinatário não foi informada. O que aconteceu ai é que o CNPJ possui IE e por isto deve ser informado. Consulte no SINTEGRA vc encontrará. CNPJ: 59.851.543/0001-65 Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DA BARRA IE: 642.092.247.110 Site para Consulta: http://www.sintegra.gov.br/ Obs.: Mas não se preocupe que já vi muita gente jurando de pé junto que a empresa não possui IE porque o Fulano, Beltrano ou o Ciclano disse. O Correto é consultar mesmo.
    1 ponto
  2. Na verdade o que o fonte antigo faz é: - Se passar NUM_CONT = -1 ele usa o NUM_CONT do reg0 pai, se for outro valor usar o NUM_CONT normal. - sempre vai formatar em 6 casas, mas usando como a regra acima. Para continuar do modo antigo basta passar -1 em NUM_CONT ou deixar sem informar. O que você fez foi tirar a decisão é deixar fixo para pegar sempre o NUM_CONT, que seria o equivalente a passar o valor a propriedade ao invés de informar -1.
    1 ponto
  3. Vou repassar ao Régys para ele analisar, obrigado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 9 segundos...