Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-10-2013 em todas as áreas

  1. Estou disponibilizando a primeira versão compatível com a NFC-e e versão 3.10 da NFe do ACBrNFeMonitor. Não tive como testar pois não tenho certificado para nenhum estado que já emite NFC-e, por isso conto com a ajuda de todos nos testes. Para usar é necessário ler com muita atenção a NT 2013.005 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=VjB0DxQkqR4= Abaixo as principais mudanças: O comando NFe.CriarEnviarNFe possui um novo parâmetro - NFe.CriarEnviarNFe(cArqINI,nLote,nImprimeDANFE,[bSincrono]) - Caso o parâmetro bSincrono seja igual a 1, a nota será enviada de forma síncrona(novo webservice disponibilizado pelo fisco exclusivamente para NFCe); A alteração acima tbm vale para o comando NFe.EnviarNFe, sendo que a posição do parâmetro é diferente - NFe.EnviarNFe(cArqXML,nLote,[nAssina],[nImprime],[NomeImpressora],[bSincrono]); Vale a mesma alteração para o comando NFe.EnviarloteNFe - NFe.EnviarloteNFe(numLote,0,[nImprime],[bSincrono]); Criados novos campos no formato INI(Veja o significado de cada campo na NT 2013.005): [identificacao] idDest= indFinal= indPres= [Destinatario] indIEDest= [autXMLXXX] CNPJ= [ProdutoXXX] NVE= nFCI= nRECOPI= pDevol= vIPIDevol= [DIXXXYYY] tpViaTransp= vAFRMM= tpIntermedio= CNPJ= UFTerceiro= [LADIXXXYYYKKK] nDraw= [detExportXXXYYY] nDraw= nRE= chNFe= qExport= [CombustivelXXX] pMixGN= [iCMSXXX] vICMSDeson= vICMSOp= pDif= vICMSDif= [Total] vICMSDeson= [iSSQNtot] dCompet= vDeducao= vINSS= vIR= vCSLL= vOutro= vDescIncond= vDescCond= vDeducao= indISSRet= indISS= cServico= cMun= cPais= nProcesso= cRegTrib= indIncentivo= [pagXXX] tPag= vPag= CNPJ= tBand= cAut= [exporta] UFSaidaPais= xLocExporta= xLocDespacho= AINDA NÃO EXISTE O DANFE ESPECÍFICO PARA NFC-e Provavelmente a primeira versão será compatível apenas com impressoras que suporte ESCPOS, assim como está hoje a impressão do extrato do ACBrSAT. ACBrNFeMonitor_NFCe.rar Basicamente, para emitir uma NFC-e, vc deve fazer as seguintes alterações: [identificacao] mod=65 tpImp=4 indFinal=1 indPres=1 Não informar a IE do destinatário [Destinatario] IE= NFC-e não aceita frete [Transportador] FretePorConta=9 Pagamentos - Na NFC-e este grupo é obrigatório [pag001] tpag=01 vpag= Caso alguém tenha mais alguma dica favor postar. Fico aguardando o resultado dos testes para enviar esta versão para o SVN.
    1 ponto
  2. Olá Juliomar! Então, conforme você mesmo sugeriu, segue em anexo o arquivo "ACBrECFBematech.pas" com as devidas correções e já testado, no Lazarus, nas plataformas Windows, Linux e MacOS. Nesses ambientes está tudo funcionando perfeitamente. Peço, por favor, a quem tiver condições, a gentileza de testar no Delphi / Windows. Apesar de que não acredito que haverá algum problema, é sempre bom prevenir. Talvez o meu post inicial tenha "soado" de forma meio estranha, mas o meu objetivo é simplesmente me oferecer para ajudar nesse sentido. Como eu já disse, acompanho a história do ACBr há muito tempo, usando e apreciando, e sei das dificuldades de manter um projeto como esse. Daniel, quanto ao uso de um computar da Apple para PDV, eu também acho meio estranho / ilógico, mas não descarto totalmente. No entanto, considero muito mais ainda a possibilidade de uso de outros componentes do ACBr para aplicativos no sistema da maçã. Como exemplo, podemos citar ACBrNFe, ACBrNFSe e tantos outros que serão muito úteis para quem deseja usar o computador pessoal (macbook, por exemplo) também na empresa. Nesse momento mesmo, estou tentando desenvolver para um amigo, um aplicativo que fará agendamento dos seus clientes e controle financeiro do seu consultório. Ele quer que o aplicativo rode em MacOS X. Estou usando alguns componentes do ACBr para isso. Coisas simples, mas que estão sendo úteis. Sobre a forma de testar diariamente usando um servidor que o faça automaticamente, acho que é possível... Tenho que pesquisar um pouco mais... Atualizar através de uma tarefa agendada é fácil, o problema é compilar e descobrir se deu certo ou não... Talvez dê para pegar a saída pelo console... confesso que ainda não sei. Mas vou pensar mais. Desconheço os detalhes de como os snapshots do lazarus são feitos. No mais, sempre estou disposto a contribuir com o projeto. Att. Messias Henrique ACBrECFBematech.pas
    1 ponto
  3. Enviei uma atualização para o aplicativo, o que ocorria na verdade é que não existia o layout dos registros "S" no arquivo XML de layouts, aproveitei e também atualizei o registro H2 para a nova ER 02.01, tinha passado batido quando atualizei na última vez.
    1 ponto
  4. Acredito Daniel que seria interessante ele subir em anexo os fontes com esses IFDEFS e com certeza nós poderiam subir ao SVN o que acha Messias? assim como você já tem algumas correções!
    1 ponto
  5. Pessoal, nessa semana homologuei o PAF-ECF em que fiquei o ano todo desenvolvendo( comecei do zero ). Consegui a homologação na polimig de são paulo, o componente foi perfeito e só tenho a agradecer a todos que participaram de cada opinião, correção inovação dos componentes. Especialmente ao: Ao Daniel pela sua dedicação e por manter o componente. Ao Isaque pela doação do componente do PAF e ao Elton pelas suas dicas Homologuei esse ano o TEF Dedicado e o PAF ECF. Utilizei na homologação a sweda ST120 usando o protocolo STX O Componente é um sucesso. Obrigado mais uma vez a todos! Abraços
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...