Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/02/2019 in all areas

  1. 3 points
    há várias dessas linhas no seu Log... 07/12/2019 10:25:54 - Unable to open file "C:\acbr\entnfe.txt" 07/12/2019 10:25:57 - EFOpenError - Unable to open file "C:\acbr\entnfe.txt" isso não é normal... Provavelmente você está criando o arquivo de entrada diretamente... e não criando-o primeiro em um arquivo temporário... Veja o Fluxo, definido no manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html
  2. 3 points
    Me parece que sim. Muito obrigado pela contribuição. Já corrigi. Subi as alterações para o SVN na Revisão 18402. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
  3. 2 points
    Bom dia como você ja tem um equipe você não deve se enquadrar nas regras do Delphi CE mas tente negociar uma licenca professional que com certeza vai te atender super bem. o Lazarus esta muito bom mas ainda tem algumas coisas que nao tem que no delphi tem e o debug do Lazarus nao existe. na questao debug o Delphi 100x melhor. se for pra iniciar um Projeto do zero pode ir de lazarus agora migrar eu compraria a versao professional ja que voce usa zeos pra conexao.
  4. 2 points
    @acg.net Enviei ajuste para o DANFeNFCe5_00.fr3 imprimir os descontos e acréscimos por item, rev. 18446. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  5. 2 points
    Obrigado pelo Bug report... Possível correção no SVN https://sourceforge.net/p/acbr/code/18441/
  6. 2 points
    Acredito que estava algo bloqueando ela, a situação foi que fiz a instalação remotamente e e o técnico que instalou o equipamento e drives disse que estava tudo pronto, a unica coisa que ele esqueceu de fazer foi o velho e bom DDL (Desliga. Depois Liga) no windows resolve muita coisa... Eu fiz e resolveu. Em resumo cliente operando com o sistema já migrado pra ACBrLibSAT. Valeu a todos pela atenção dispensada esse dois dias...
  7. 2 points
    É um problema conhecido, infelizmente não surgiu solução até agora. Se alguém souber por favor se pronuncie.
  8. 2 points
    Bom dia a todos. Consegui resolver, vou compartilhar minha solução, caso alguém um dia precise também, podem encerrar o tópico.
  9. 2 points
    Dica do GitLab tu pode colocar em um servidor interno instalando a versão CE dele e via docker que fica fácil de atualizar. pode habilitar a autenticação em duas etapas e também pode usar o CI dele onde pode ter um repositório de desenvolvimento e um de produção, conforme sobe os push e commit ele já vai compilando as versões e liberando para sua equipe de testes e quando fizer o merge para a produção já pode fazer a compilação direta de sua aplicação liberando para cliente final sem interferir. pense em ter um e-mail informando que um commit deu problema e onde foi o mesmo
  10. 2 points
    Tu queres opinião. SVN é um servidor central, GIT é distribuído Eu particularmente uso o SVN por conta do ACBr mas no restante utilizo o GIT Agora se estiver falando de servidores de GIT conheço 3 GitHub, GitLab e BitBucket os dois últimos é bom pois deixa criar diversos repositórios gratuitos e fechados a uma equipe. claro pequena já o GitHub é pior pois limita mais ainda. Quanto a ferramentas dá um olhada na ferramenta visual GitKraken creio ser uma ferramenta sensacional e tu consegue observar tudo o que está fazendo tanto no servidor quanto no seu micro.
  11. 2 points
    Notícia relacionada https://www.fortaleza.ce.gov.br/noticias/procon-fortaleza-alerta-lojistas-sobre-nova-lei-que-proibe-cadastro-de-consumidores
  12. 2 points
    Bom dia, Consegue resolver o problema no código do meu sistema. Já esta comunicando com o integrador. Agradeço o apoio e as respostas.
  13. 2 points
    Veja a versão do firmware da impressora e atualize se for o caso.
  14. 2 points
    A dll do integrador está no local correto e desbloqueada? (%APPDATA%\Integrador) Verifique como está o seu XML, está como modelo 65? Aparentemente o ACBrMonitor não está identificando a configuração com Integrador. Experimente utilizar o comando: NFe.SetModeloDF(65) depois realize uma consulta de Status: NFe.StatusServico() Verifique se obtem resposta através do Integrador.
  15. 1 point
    Também fiquei com dúvidas nesse respeito. Mas: No layout do arquivo não tem espaço para assinatura Não há no manual do desenvolvedor/usuário explicação de como assinar o arquivo Não existe aplicativo para assinar (como no caso do SPED) No documento de perguntas e respostas tem essa frase 'a transmissão é atualmente feita no portal e-CAC no serviço “Meu Imposto de Renda”, com utilização de certificado digital válido, emitido por entidade credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil)...' Não encontrei outra informação sobre assinatura do arquivo Isso me fez crer que no momento, a assinatura é apenas na transmissão mesmo.
  16. 1 point
    Conforme já explicamos nos tópicos anteriores... o comando não funciona da forma que você está presumindo... O que estou querendo dizer... é que modificar os fontes, demanda tempo...
  17. 1 point
    bom dia // BTN IMPRIMIR DADMFE MDFE bRETORNO is boolean=ACBR_INICIALIZAR("ACBrMDFe32.dll","MDFE_Inicializar") IF bRETORNO=True THEN EDT_RESPOSTA=ACBR_LIMPA_LISTA("ACBrMDFe32.dll","MDFE_LimparLista") EDT_RESPOSTA+=CR+"Carregar Xml["+ACBR_CARREGARXML("ACBrMDFe32.dll","MDFE_CarregarXML",EDT_XML)+"]" gnretorno_acbr=API("ACBrMDFe32.dll","MDFE_Imprimir","",1,EDT_PROTOCOLO_MDFE,"true") EDT_RESPOSTA+=CR+"Mdfe Imprimir["+gnretorno_acbr+"]" // Comando: MDFE_Imprimir( [cImpressora], [nNumCopias], [cProtocolo], [bMostrarPreview] ); ELSE EDT_RESPOSTA="erro inicializar" END ACBR_FINALIZAR("ACBrMDFe32.dll","MDFE_Finalizar") ================================ Bom Dia Doaçao Amarildo Matos - Link da doação: https://streamelements.com/amarildo_matos/tip Bom dia, Seja bem vindos a mais uma video Aula. Essa Aula está sendo Gravada no dia 09 12 2019. Dica 2541. Método usado para imprimir o DADMFe dos Manifestos carregados. DICAS 2541 - WINDEV WEBDEV MOBILE - ACBR 189 - MDFE_Imprimir Compartilhe Canal Youtube Amarildo Matos Amarildo, desde 1990 ensinando Desenvolvimento de Sistemas, tornando sonhos em realidades. https://windevdesenvolvimento.blogspot.com/2019/12/dicas-2541-windev-webdev-mobile-acbr.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MDFE_Imprimir.html
  18. 1 point
    Bom dia, no método ConsultarNFe também pode passar como parâmetro apenas a chave.
  19. 1 point
  20. 1 point
    Boa tarde pessoal, foi sanada a minha dúvida junto ao pessoal de TI do banco, o problemas estava em meu convenio como mostra no e-mail de retorno.
  21. 1 point
    Tem que ver se o estado de destino aceita esse tipo de operação e se a contabilidade valida essa operação ? Se sim, é feito da seguinte forma em vendas a consumidor final. -> 6.929 (Lançamento efetuado em decorrência de emissão de documento fiscal relativo a operação ou prestação também registrada em equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF, ou NFCe:) Utilizado nas saídas de operações ou prestações com destino a outro Estado. Classificam-se neste código os registros relativos aos documentos fiscais emitidos em operações ou prestações que também tenham sido registradas em equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF ou NFCe informando os cupons referenciandos na NFe. Veja também: Resumindo Brother, é só emitir uma NFe com o CFOP 6.929 nos itens, pois o destinatário está em outro estado, e faz referencia ao cupom(ns) que deu origem a NFe. Boa sorte!
  22. 1 point
  23. 1 point
    Sim, o componente ACBrNFSe está disponível para Delphi e Lazarus e roda em todas as plataformas. Existe uma aplicação Demo do componente ACBrNFSe no SVN, onde voce pode ver todo o código de chamada dos métodos. svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSe Os componentes são OpenSource, está disponível para uso na sua aplicação, e as eventuais duvidas que tiver pode sim utilizar o SAC ACBr.
  24. 1 point
    Basta o XML carregado ter o protocolo de autorização.
  25. 1 point
    entao creio que não vai dá certo, pq meu caso a venda era com nao contribuinte, referenciando nfce pra fora do estado, entao foi usando cfop interno, dados do cliente endereço fora do estado.
  26. 1 point
    Olha só o bom é pegar e colher informações para que possamos entender. Windows é o mesmo de todos? Versão do Delphi? Ocorre em ambos? Fortes e Fast?
  27. 1 point
    Boa tarde Natan, Favor anexar o arquivo INI que você alterou para que eu possa analisar. Pela mensagem de erro (HTTP: 500) o que tudo indica esta sendo enviado para o webservice o XML de pedido de consulta faltando ou com alguma coisa a mais. Esta sendo gerado o XML de pedido de consulta, se sim, favor anexar.
  28. 1 point
    Boa tarde Jéter, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  29. 1 point
    Boa tarde Italo; Eu abrir os arquivo: ACBrCTeDACTeRL/ACBrCTeDACTeRLRetrato, modifiquei a posição do RLReport no Form, salvei , recompilei(Build all Pro..), com isso deu certo, eu já tinha feito isto a um tempo atrás, como fiz uma instalação nova veio a msg novamente e só agora lembrei do procedimento que eu já tinha feito; Se eu atualizar os fontes( TortoiseSN ) e instalar novamente, é provável que terei que fazer o procedimento novamente? Obrigado Robinho
  30. 1 point
    Bom dia @NORD Sua ultima postagem foi movida para um novo tópico por se tratar de outro problema. Por favor sempre crie novos tópicos para suas dúvidas. Att.
  31. 1 point
  32. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  33. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  34. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  35. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  36. 1 point
    Testou com o demo do componente? Anexe XML e PDF para ilustração do problema.
  37. 1 point
    3.2 - Não faça "bump" de forma excessiva (postar simplesmente para que um tópico vá para o topo da lista). Isso é considerado flooding. Favor leia as regras do fórum.
  38. 1 point
    Olá, pessoal! Você já precisou levar seu sistema desktop para o mobile para atender algum cliente? Difícil nunca ter pensando, ou precisado disso. Por isso, hoje vou compartilhar com vocês uma forma prática e rápida de levar o seu software para a mão do seu cliente. Mesmo se seu sistema foi desenvolvido em Delphi, VB ou qualquer outra linguagem. Só pra ter uma ideia do que é possível fazer, dá uma olhada neste vídeo: Como mostra no vídeo, toda a integração com os aplicativos é feita via banco de dados ou arquivos texto, por isso é possível levar qualquer sistema para o mobile, independente da linguagem em que foi desenvolvido. Pra ficar um pouco mais claro de como isso é possível, da uma olhada nesta imagem que explica um pouco da arquitetura do PlugMobile: Basicamente, seu sistema envia informações do próprio banco de dados para o Plugbot e ele manda os dados para nossa nuvem e envia para os aplicativos. Todos os apps são white-label, isto é, carregam a identidade visual da sua empresa! Seu cliente não precisa nem saber que a gente existe! Este vídeo mostra na prática como é feita a integração do seu banco de dados com o Plugbot: Quer saber mais detalhes de como é feita a integração do PlugMobile? Conheça nossa solução Vocês acham viável este tipo de integração? Comenta ai pra eu saber! Valeu.
  39. 1 point
    Boa tarde. utilize o componente do ACBrTEFD e lá tem os eventos programados
  40. 1 point
    Muito obrigado pela vossa ajuda. Vou verificar, Unit ACBrDFeWinCrypt.pas, método: procedure AddCertContexToStoreMemory(NewCertContext: PCCERT_CONTEXT);
  41. 1 point
    Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  42. 1 point
    Pessoal, só para repassar o mesmo que já postaram em outra conversa. Erro 243 ...(No space left on device) = Não a espaço restante no Dispositivo. Teremos que aguardar!
  43. 1 point
    O palpite foi certeiro amigo. Aumentei a hora de emissão e o Sefaz aceitou. Engraçado que para outros clientes que emitem cupons fiscais a meia noite de outros estados, este erro não ocorreu. Esse erro aconteceu apenas no estado de GO. Obrigado pela ajuda.
  44. 1 point
    Veja esse help do Monitor com as tags permitidas: Acredito que seja a tag: <code39> - Bloco - Cod.Barras Code39 - Aceita: 0..9,A..Z, ,$,%,*,+,-,.,/, tamanho livre
  45. 1 point
    Obrigado pela ajuda, também pensei nisso, mas só inicializo, envio a venda e aguardo o retorno, não executo nenhuma função extra, só faço tudo conforme o exemplo do acbrsat, inclusive em outros clientes mão acontece, e são mais de 100. Mas obrigado pela resposta, vou continuar testando.
  46. 1 point
    Boa @Sérgio segunda eu testo e posto o resultado
  47. 1 point
    csosn 102 não permite as tags de base de calculo e icms
  48. 1 point
    Consegui fazer funcionar desmarcando a opção de Validação no ACBr > DFe > Geral Obrigado Pelo Apoio
  49. 1 point
    Boa tarde. O número da carteira define isto Propriedade Modalidade Propriedades RespEMissao Propriedade Convenio Att.
  50. 0 points
    Solicite na Software Expresse, os materiais de Integração e Homologação... Os roteiros de homologação são diferentes para ECF (impressora fiscal) e SAT (impressora não fiscal ) Na NTK você tem o manual do Pay&Go, que usa a troca de arquivos TXT padrão... remendo a leitura desse manual em primeiro lugar, pois ele dá a Base de como o TEF foi implementado, e isso lhe dará subsídios para compreender melhor como funciona o SiTEF por DLL
×
×
  • Create New...