Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-11-2013 em Posts

  1. Eu entendi Regys, Como procurei no forum não achei, por falha minha, assim que recebi a informação da diretoria eu tento publicar aqui. Mas com sua dica ficarei mais atento antes de publicar. Obrigado.
    2 pontos
  2. Boa tarde Paulo, Muito estranho tudo isso. O que sei é: Na subcontratação, a empresa transportadora, contratada pelo tomador do serviço, não realiza nenhuma parte do serviço, subcontratando outra transportadora ou transportador autonomo, por sua conta e conta e ordem. Leia este este artigo do link abaixo: http://www.ophos.com.br/app/publicacoes/detalhe/ct-e-de-subcontratacao/ Para mim esse contador viajou legal na maionese.
    1 ponto
  3. Jovem veja Aguarde... tópico fechado
    1 ponto
  4. Não pode esquecer de todos Exemplos e projetos. Como não se sabe exatamente quais fazem uso, seriam todos mesmo.
    1 ponto
  5. Respondendo pelo Elton, é fazer o que ele sugeriu no post acima! Atualize seu svn deixe ele compatível totalmente com o ACBr sem nenhum ícone dos arquivos diferente de verde e comece a alteração, lembrando tem que testar todos os componentes que fazem uso!
    1 ponto
  6. O modo de arrumar seria renomear as funções de acordo com o que elas fazem e depois buscar em todo o código de todos os componentes, exemplos e projetos do ACBr o uso destas funções para alterar para a chamada correta. É por isso que é um refactoring traumático. Daria muito trabalho e pode ser suscetível de erros se não o fizer com cautela. De qualquer forma vou deixar aqui a ideia para se caso alguém algum dia quiser fazê-lo. 1) Renomeie a função padL para um nome que não exista, exemplo: xxpadR; 2) Compile todos os componentes, projetos e exemplos; 3) A cada erro que encontrar dizendo que a função padL não foi encontrada, mude para xxpadR; 4) Renomeie a função padR para um nome que não exista, exemplo: xxpadL; 5) Compile todos os componentes, projetos e exemplos; 6) A cada erro que encontrar dizendo que a função padR não foi encontrada, mude para xxpadL; Agora você tem o código chamando as funções corretamente e falta apenas voltar para o nome correto; 7) Renomeie a função xxpadR para padR e compile todos os componentes, exemplos e projetos para acertar novamente as chamadas; 8) Renomeie a função xxpadL para padL e compile todos os componentes, exemplos e projetos para acertar novamente as chamadas;
    1 ponto
  7. Olá Júlio, É que esse tipo de notícia normalmente fica no subfórum do NFe. Talvez seja por isso que não tenha encontrado. Mas não se preocupe, ninguém levou a mal a sua intenção.
    1 ponto
  8. Acabei fazendo umas alterações da forma que implementei o código de carregamento, para ficar mais organizado. Por enquanto só mudei o código do bloco 0. Aproveitei para terminar a leitura de todos dados do bloco 0, pois não eram muitos. Se estiver bom assim, faço a alteração para os outros blocos. ACBrEFDBloco_0_Class.pas ACBrEFDBlocos.pas ACBrSpedFiscal.pas
    1 ponto
  9. Ok... achei no meio do Log... Realmente o problema é o comando PulaLinhas... A FiscNet aceita ele sem problemas, mesmo sem nenhum documento aberto...e efetua o pulo de linhas A Daruma retornará uma mensagem de erro, se você comandar o PulaLinhas sem um Vinculado ou Gerencial aberto Já a Bematech irá abrir um Gerencial automaticamente, quando receber o comando PulaLinhas Solução não envie o PulaLinhas do seu sistema, para outro ECF diferente de FiscNet
    1 ponto
  10. Eu não vejo motivos para mudar isso... Seria um refactoring bastante traumático..
    1 ponto
  11. Eu ja procurei numa epoca ajuda no Forum VBMania e ja faz 1 ano e ate agora não obtive 1 resposta. http://vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=411283&varWorld=
    1 ponto
  12. Somente para explicar o que o Juliomar quis dizer com antiga, No dia 30 eu publiquei no meu site e no dia 31 também temos dois posts aqui no fórum falando sobre ela. Neste mesmo dia os fontes foram alterados por um usuário, que nos enviou e eu mesmo subi a alteração, inclusive já alguns usuários testaram e estava tudo funcionando ok. Existem estes dois posts aqui, onde em um deles o usuário "carloshteles" explica como deve ser o procedimento para uso do webservice.
    1 ponto
  13. Verdade, força do hábito... devo ter executado sem querer. Vou buscar a versão e alterar novamente.
    1 ponto
  14. Mostre qual e qual homologadora que posso estar fazendo a denuncia junto ao sefaz do estado e junto ao confaz!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...