Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-01-2016 em Posts

  1. Obrigado Sérgio pela dica agora deu certo!
    1 ponto
  2. Boa tarde, quando acontece este erro em meus clientes sempre foi quando não tinha internet no momento ou no IE mudava as configurações na aba segurança, mas como você disse que já mudou no IE, vê se está como anexo: Sds, Ricardo.
    1 ponto
  3. bom dia a todos vamos fazer uma corrente para que seje sim migrado e o quanto antes migração é a oportunidade de você rever todo o seu codigo e melhora-lo veja o caso do acbr na nova versão. Eu ainda uso o delphi 7 pois ainda não tinha achado uma versao estavel dele mas agora vi muitos relatos sobre o seattle dizendo que esta muito bom então ja montei o cronograma aqui da empresa para comecar a migracao agora em fevereiro. Vamos la desperte a força que a em vocêis...
    1 ponto
  4. Ativar novamente, somente se ele quiser mudar o código de Ativação (isso é bom, pois a antiga Sw.House não terá mais acesso ao SAT)... caso contrário, basta Associar nova assinatura
    1 ponto
  5. Hoje em dia, é uma necessidade, assinar digitalemente, todos os binários gerados pela Empresa... anti-virus e o próprio Windows, "não gostam" de rodar executáveis não assinados (principalmente se baixados da Internet) Aqui na DJSystem, usamos o certificado da COMODO, para assinar os binários, eles tem um programa que permite a assinatura por linha de comando, e com isso, permite a criar BATs/Scripts para automatizar o processo de assinatura do binário final e instaladores Veja esses Links: http://codesigning.ksoftware.net/ (clique na aba "Download KSign") http://support.ksoftware.net/support/solutions/articles/17169-how-do-i-automate-code-signing-with-innosetup-and-ksign-
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...