Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-02-2016 em Posts

  1. Já que o serviço antigo "morreu"... apliquei alguns ajustes para instanciar o novo modelo...
    2 pontos
  2. Ok, segue em anexo. Obrigado por responder Juliomar. ACBrConsultaCPF.pas
    1 ponto
  3. passa lá pra ele o site do confaz https://www.confaz.fazenda.gov.br/ e diz pra apontar onde está publicado isso!
    1 ponto
  4. Lembrando que não existe mais ACBrNFeMonitor somente ACBrMonitorPLUS
    1 ponto
  5. Bom dia Ricardo. Você observou no DANFE se, não é o tamanho da descrição do produto? Aqui está imprimindo certinho, claro que estou falando do ACBrNFeDANFCeFortes, imagino que você também. Porem, no seu texto não está escrito em qual modelo de NF, se NFe ou NFCe. Se for a nfc-e, a questão é bem simples, basta olhar um "cupom fiscal" que é praticamente igual.
    1 ponto
  6. Bom dia Italo, bom dia a todos. O problema esta resolvido... No momento da homologação da SystemPro o meu colega informou o PathIniCidades, e o PathIniProvedor no proprio componente, e no momento que eu reinstalei o acbr, obviamente, essa configuração foi perdida, e no momento de setar as novas configurações eu não adicionei nada nessas duas propriedades, por isso o erro ocorria... Vlw pela ajuda
    1 ponto
  7. Pessoal, em anexo as alterações que fiz no componente, pra funcionar a busca por cep usando o webservice SIGEP dos próprios correios. Aparentemente esse webservice está aberto pra qualquer um usar (sabe Deus até quando). O que fiz foi criar um novo TACBrCEPWebService que chamei wsCorreiosSIGEP. A implementação é do tipo "Frankeinstein", onde peguei partes de códigos que já existiam e adaptei pra funcionar com esse webservice. Favor testar, e se o projeto quiser incorporar as modificações, fiquem a vontade. Aqui pra mim funcionou com vários ceps que testei. []s Cantu ACBrCEP.pas
    1 ponto
  8. Isso ocorre quando a libeay32.dll e ssleay32.dll tem versões diferentes entre si... Copie sempre o par
    1 ponto
  9. Faz tempo que eles vendem essa base. Esses webvices nunca foram anunciados como sendo um serviço publico. Eram usados pelos próprios correios, e por isso eles mudam quando quiser sem dar satisfação.
    1 ponto
  10. Olá pessoal, Como devem ter notado, esses últimos meses tem sido de mudanças no projeto ACBr. Estamos cada vez mais preocupados com códigos limpos e funcionais e em ter um trabalho de qualidade. Se não viu, relembre algumas das mudanças que estavam como anúncio até esses dias atrás: Novo Fortes Report CE e Projeto ACBr. Fim de correções e commits em "Trunk" Fim de suporte ao Delphi 7 e outras versões que não suportam UNICODE ACBrNFSe compatível com o Trunk2 e vários provedores já estão 100% funcionando Novas Pastas de Schemas Como pode ter notado, os links acima levam a tópicos ou anúncios do fórum para você poder ler mais sobre os assuntos e até a dar sua opinião. Gostaríamos de informar mais uma: Estaremos excluindo o "braço" trunk do SVN. Se você ainda o usa, acalme-se. Não se desespere. Vamos explicar o que vamos fazer, porque vamos fazer e como você ainda poderá, se desejar, continuar acessando o código trunk. 1 O que será feito? Quando? Já criamos uma tag no SVN que conterá o código do ACBr que está no trunk. Então, removeremos o caminho utilizado para o trunk atual. Então na realidade estamos apenas movendo o código do ACBr trunk para um outro caminho. O caminho para a tag é: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tags/ACBrTrunk2015 A remoção do caminho trunk atual será feita no fim do mês de fevereiro desse ano (2016). 2 Por que remover então? Se não vai remover de verdade o código do SVN, por que fazer isso? Estamos tendo muitos relatos no fórum de usuários confusos, achando que ainda estamos dando suporte no código que está no trunk. Queremos deixar claro que o código no trunk está desatualizado e todos devem migrar o quanto antes para o trunk2. 3 Desejo continuar usando o trunk. Como proceder? Se você deseja continuar utilizando o código trunk por sua própria conta e risco, siga os seguintes passos abaixo: 1) Clique com o botão direito na pasta do ACBr; 2) Selecione TortoiseSVN -> Switch... 3) Na janela que abrir, altere o campo "To path:" para "/tags/ACBrTrunk2015" 4) Aperte OK; Veja as imagens abaixo para ajudar: Pronto, você está com o acesso aos componentes ACBr no trunk. Mas como já dito várias vezes, você está com uma versão desatualizada, defasada e com problemas que não resolveremos. 4 Onde conversar sobre isso? Em caso de dúvidas, como de costume, crie um novo tópico. Mas caso queira discutir esse assunto, por favor utilizar o seguinte tópico: A ser criado...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...