Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-10-2016 em Posts

  1. Na experiencia da minha empresa em centenas de clientes Gertec e Sweda são excelentes O que pesa na Sweda é a configuração dele que cria uma rede e as vezes ele perde as configurações e fica sem funcionar (perde ip e gateway) Tirando isso praticamente não deu problemas
    1 ponto
  2. ss, eu estava tentando e n dava certo por nada, daí achei tutoriais de gente fazendo direto pela ide e está funcionando. tnks pela resposta
    1 ponto
  3. Boa tarde russocorp. Quando utilizei o equipamento não tive problema, o único ponto negativo era o suporte que não sei como está hoje.
    1 ponto
  4. José, eu testei com a ultima versão da dimep (2.0.0.6) e é retornado o erro ('CFe não carregado'), porém o cupom é enviado normalmente! Estou utilizando a dll 1.0.8.3, até o momento não ocorreu nenhum problema! Já enviei mensagem para a dimep com os logs, se tiver alguma resposta volto postar o resultado; Segue anexo. 1.0.8.3.rar
    1 ponto
  5. Bom dia amigo, tive o mesmo problema no provedor GINFES. O que eu fiz foi mudar a DLL para CAPICOM e rodando em micros acima do XP Pesquisei em vários lugares mas sem sucesso.
    1 ponto
  6. Bom dia a todos, Paulo, se tratando de NFS-e não existe nada e nem vai ter uma vez que a emissão da NFS-e é a nível municipal, você como destinatário terá que solicitar o XML da NFS-e ao emitente. Douglas, infelizmente não tenho nenhuma informação privilegiada com relação ao CT-e, mas acredito sim que vamos ter algo nesse sentido, veja os motivos: 1. Foi criado o Web Services MDFeDistribuicaoDFe para o MDF-e, sendo que não vejo necessidade, uma vez que não se trata de um Documento Fiscal que deva ser compartilhado, ele serve para agilizar a fiscalização da carga transportada em um posto fiscal de fronteira entre Estados. 2. Se você acessar o Portal Nacional do CT-e e for em Notas Técnicas, vai notar que esta faltando a NT 2015/002. Qual será o conteúdo dessa NT, uma minuta da versão 3.00 do CT-e ou o CTeDistribuicaoDFe? 3. Se para a NF-e e MDF-e já temos um Web Services de DistribuicaoDFe, porque não ter um também para o CT-e? Visto que o Tomador do Serviço também tem o direito de saber se alguém esta emitindo um CT-e contra o seu CNPJ/CPF e com base nessa informação se manifestar (semelhante a NF-e) e após essa manifestação obter o XML completo do CT-e bem como os Eventos: como carta de correção, cancelamento, etc.
    1 ponto
  7. Você deve estar tentando compilar o Lazarus 64 bits.. nesse caso as DLLs são outras Sugiro usar o Lazarus 32 bits
    1 ponto
  8. Enviei modificações que podem resolver o problema Commit [r12390]
    1 ponto
  9. Quando na Daruma MFD (FS700) ou superior temos na lista das alíquotas cadastradas da seguinte forma. T01 = 7% T03 = 12% T04 = 17% Pulando o T02 ao mandarmos o comando vendeItem com a aliquota 17,00T o componente esta vendendo a 12% porque. Porque no carrega alíquota esta assim. Aliquota.Indice := IntToStrZero(fpAliquotas.Count+1, 2); e deveria ser Aliquota.Indice := IntToStrZero(Cont, 2); Porque mesmo não tendo a alíquota cadastrada na ECF mesma assim o índice pula. ACBrECFDaruma.pas ACBrSerial-change-log.txt
    1 ponto
  10. Obrigado por mais essa correção Rodrigo... Já está no SVN...
    1 ponto
  11. Envio alguns ajustes referentes ao PAF-ECF-ER 02.03, ajustes como por exemplo a implementação da expressão "Conta de Cliente" no lugar de "Mesa", das formatações das mensagens da IBPT e mensagens específicas dos estados. Implementação da impressão do QrCode pela EPSON MFB e correções na utilização da NOTA LEGAL em negrito. Ajuste do erroSemPapel na ECF Bematech 4000 TH-FI para cumprir o requisito do menu fiscal. Implementação da ECF ZPM/1-FIT LOGGER na FISCNET e ajuste no método CarregaAliquotas do mesmo modelo para deixar compatível com as demais ECFs. ACBrConsts.pas ACBrECF.pas ACBrECFBematech.pas ACBrECFClass.pas ACBrECFEpson.pas ACBrECFEscECF.pas ACBrECFFiscNET.pas
    1 ponto
  12. O problema é que a MP4200, no comando "CarregaAliquotas" retorna o Valor do Imposto e não a BASE de Calculo como é o esperado... Veja nos fontes em ACBrECFEscEcf.pas:3035 Porém isso só afetará, se você usar o comando "DadosReducaoZ" (antes da Redução Z) O comando "DadosUltimaReducaoZ" funcionará corretamente, retornando a Base... Veja ainda o ACBrSerial-Change-Log.txt, onde há um tratamento para a Bematech MP4200, no caso de leitura de DadosUltimaReducaoZ com "CRZ > 255"
    1 ponto
  13. Olá, Utilizo algo parecido para efetuar recebimento de Correspondente Bancário. Acho que pode ajudar: Para iniciar a transação, altero a operação CHQ para '312' (Consulta Pagamento Genérico). Após informar todos os dados dessa transação, o SiTEF aguarda o pagamento, então eu chamo novamente o CHQ, porém dessa vez com Operação '313' (Pagamento Genérico), informando os dados do pagamento em "ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes" Segue um trecho do código para exemplo: // Altera OperacaoCHQ para "Consulta Pagamento Genérico" ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoCHQ := 312; // Chama SiTEF informando valor zero no CHQ para pular "VerificarTransacaoPagamento" ACBrTEFD1.CHQ(0, '00|CB', IntToStr(wDocumento)); // Pega valor à ser pago wValorStr := ACBrTEFD1.RespostasPendentes[ACBrTEFD1.RespostasPendentes.Count-1].LeInformacao(609).AsString; // Nesse momento deve ser efetuado o pagamento no Caixa... // Chamando o SiTEF para confirmar o Pagto. (Utilizando Dinheiro) // Usa property Restricoes(ParamAdic.) para enviar Dados do Pagamento ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes := '{DadosPagamento=1:'+wValorStr+'}'; // Altera OperacaoCHQ para "Pagamento Genérico" ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoCHQ := 313; // Chama SiTEF novamente, com o mesmo Documento Vinculado(Nesse caso o COO da venda) ACBrTEFD1.CHQ(0, '00|CB', IntToStr(wDocumento));
    1 ponto
  14. Poxa Welder é pouquíssima coisa a fazer, não quer contribuir com o projeto ACBR que é open-source, grátis e ajudado pela comunidade e fazer algo para tudo mundo?
    1 ponto
  15. Vejo que muitas pessoas olharam o tópico porém não teve nenhuma resposta. só a nível de conhecimento o emulador para teste de são paulo não oferece a opção de cadastrar a inscrição estadual porém ele faz esse cadastro automático. para resolver o erro é só ir na pasta C:\SAT\Parametrizacao\ParametrizacaoDeAtivacao.xml e lá tem uma tag IE. copia o valor que tem nessa tag e insere no seu aplicativo na funcao do acbr Config.emit_IM do demo do acbr
    1 ponto
  16. Talvez com uma chave maior gere mais diferenças... mas não espere grandes resultados... No caso de senhas, é comum gravar apenas o Hash da senha, e nao a senha em si.. nem mesmo a senha criptografada... Assim quando o usuário digitar a senha dele, vc re-computa o hash e compara com o do Banco de dados...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...