Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Bozelli

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wellington Bozelli's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Agora o meu esta dando essa mensagem também Alíquota do simples não pode ser inferior a 2% e superior a 5%
  2. Pessoal alguém conseguiu resolver estou com mesmo problema já tentei 2 , 2,00 e 0.0200 a alíquota é 2 mesmo , pelo site da prefeitura eu consigo fazer normal.
  3. Boa tarde amigo, já tive esse erro, e corrigi excluindo o componente e colocando de novo na tela. Build all. Se mesmo assim não der certo, reinstale novamente o componente que vai dar certo.
  4. Boa tarde amigo, mande o xml de retorno para analisarmos
  5. Boa tarde, tive o mesmo problema, porem só conseguir resolver em maquina diferente do Windows XP, tem um outro post que outro usuário teve o mesmo problema e o Italo falou que subiu uma versão para correção. Porem depois dessa atualização não voltei pra testar. Mas sugiro que atualize o componente e tente novamente.
  6. Bom dia amigo, tive o mesmo problema no provedor GINFES. O que eu fiz foi mudar a DLL para CAPICOM e rodando em micros acima do XP Pesquisei em vários lugares mas sem sucesso.
  7. Bom dia amigo, o que você poderia fazer é ler um arquivo ini, assim ele apontaria o caminho aonde esta os schemas, e para as demais configurações. Assim que é feito nos exemplos de envio de NF-e
  8. Bom dia amigo, tive um problema parecido com Cliente, fiz do jeito como falou. e Tratei com mais uma mensagem . Sistema inoperante, tente em 30 minutos. Sleep(50000) tempo que vai demorar ate tentar enviar a próxima , no meu caso eu tenho um ROBO que fica enviando as notas tempo em tempo,
  9. Boa tarde amigo, você deve indicar o caminho e o arquivo do modelo que pretende usar, dentro do componente Exemplo: C:\DANFE\DANFSE.fr3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...