Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-07-2017 em Posts

  1. Caros Ricardo e Ítalo, Em primeiro lugar, obrigado pela gentileza de se interessarem pela minha pergunta. Desculpem minha ignorância. Graças as respostas que me deram, eu verifiquei os parametros e já estou gerando e validando na versão 3.10. Acertei a pasta de Schemas tambem. Vi os parametros indicados pelo Italo e corrigi. O progresso está sendo rápido, devido ao excelente trabalho desenvolvido pelo pessoal da ACBr. Estou verificando com a empresa para contratar o suporte SAC. O Delphi é uma ferramenta maravilhosa e o ACBr um projeto fantástico. Muito obrigado, Airton
    2 pontos
  2. Tive fechar a IDE e refazer a instalação novamente do CTe. Resolvido Obrigado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...