Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 12-10-2020 em todas as áreas

  1. bom dia.. vou te passar como eu faço.: NFe.EnviarEvento( " [EVENTO] idLote= [EVENTO001] chNFe=43201016577190000144550010000050361122514598 cOrgao=43 CNPJ=16577190000144 dhEvento=10/10/2020 10:07:38 tpEvento=110110 nSeqEvento=1 versaoEvento=3.10 descEvento=Carta de Correcao xCorrecao=Cartao de Correcao para testes Esse erro quero arrumar..algo " ) https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/CartadeCorrecao.html dhEvento=10/10/2020 10:07:38
    1 ponto
  2. Olá a todos, Atualmente em meu sistema na tela principal existe um menu com a opção "Abrir Caixa" e a opção "Abrir PDV", se o caixa não estiver aberto ao tentar carregar a tela do PDV o mesmo não consegue e recebe o alerta que "O Caixa encontra-se fechado", então o usuário vai na opção "Abrir Caixa" e realiza o procedimento em questão. Agora quero mudar o passo a passo, quero eliminar esse menu de "Abrir Caixa" e deixar somente "Abrir PDV", unindo as 2 ações. Quando o caixa estiver aberto estará tudo OK, pois o sistema irá chamar através de um ShowModal o frm_pdv para o operador trabalhar, mas quando o caixa estiver fechado a minha idéia é a seguinte: 1- Clicou em "Abrir PDV" 2 - Chamou o frm_pdv.ShowModal 3 - No Evento FormShow do frm_pdv verifica se o caixa está fechado, se sim chamar o frm_abrircaixa.ShowModal 4 - Ao fechar o frm_abrircaixa volta para o FormShow do frm_pdv e verifica se o caixa realmente foi aberto, se não, fecha o frm_pdv da tela principal O problema é que não funciona o frm_pdv.Close no FormShow do próprio(frm_pdv). Alguém poderia me ajudar nessa?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...