Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-11-2013 em todas as áreas

  1. Bom dia a todos, após a atualização do ACBr no dia de ontem (08/11/2013) ao emitir as NFe's estava recebendo o seguinte retorno : "502 - Rejeição: Erro na Chave de Acesso - Campo Id não corresponde à concatenação dos campos correspondentes" após muito pesquisa e quebrar a cabeça enfim cheguei à uma solução e estou compartinhando com os demais colegas. Meu sistema foi desenvolvido para utilizar o ACBr Monitor, no entanto com o passar do tempo as funcionalidades foram incorporadas ao sistema por meio de threads. Então algumas funções ainda ficaram, como : >> carrega componente >> valida >> geraNfe >> geração de arquivo temporário, thread >> limpa componente (NotasFiscais.Clear) >> carregar arquivo temporario, >> atribui numeração, ambiente e demais informações, >> valida >> geraNfe >> emitir. thread Ocorre que na thread após carregar o componente e atribuir as informações finais o "segundo" geraNfe não estava atualizando a ID da nota (nfe.infNFe.ID) em virtude da implementaçao das linhas abixo na unit pcnNFeW.pas if trim(nfe.infNFe.ID) = '' then nfe.infNFe.ID := chave; Para resolver, após carregar o XML na thread e atribuir as informações e vallidar adicionei a linha ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID := ''; <<--- ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; Fica a dica se alguém passar pela mesma situação.
    1 ponto
  2. Bom dia , colega passei pelo mesmo problema que você no inicio tenho um cliente com 5 faturista de NF, e ele queriam utilizar o sistema a mesmo tempo e pronto . Faz o seguinte me passa seu e-mail , que te ajudo na rotina de enviar e pegar retorno do monitor !!!
    1 ponto
  3. Bom dia, já é possível imprimir e enviar e-mail da CCe com Fortes Report?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.