Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Egon Hilgenstieler

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Egon Hilgenstieler postou

  1. Concordo Juliomar, ninguém aqui quer dar um jeitinho. Só queremos poder fazer uma consulta por hora. Pelo que o @EdmarFrazao comentou alternar o certificado a cada hora parece resolver para matriz e filial, então a solução me parece válida já que não temos maiores esclarecimentos da Sefaz
  2. Pessoal, Estou com o mesmo problema aqui, acredito que podemos ir compartilhando as informações que recebemos. Comigo acontece com vários clientes, mas com uns mais do que com outros. Fazemos consulta a cada 2 horas. Não fazemos consulta por chave nem NSU específico. Analisando os casos mais graves, são empresas com muitas filiais. O que eles tem em comum é que usam o mesmo certificado. Ouvi falar de uma lenda que a SEFAZ calcula o bloqueio não por IP, nem por CNPJ, mas sim por *certificado*. Ou seja, em teoria, se você tiver 2 certificados para a mesma empresa, poderia fazer um "rodízio" na consulta. Estou testando essa hipótese e logo aviso vocês, mas se alguém por acaso tiver 2 certificados da mesma empresa pode fazer esse teste.
  3. Olá Balrog, Com quem você conseguiu essas informações? Pode compartilhar o contato? Vou tentar encontrar o endereço dos webservices.
  4. Pessoal, Podem confirmar que QR Code versão 2.0 ainda não funciona em PE? Estou utilizando a versão 1.0 em produção e autorizando normalmente. A versão 2.0 ocasiona o erro "395 - Rejeicao: Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto" mesmo com os endereços corretos. Estou tentando falar com o pessoal de SEFAZ PE mas eles não são muito técnicos e não parecem ter muita paciência. Quem quiser ajudar a insistir em um posicionamento oficial deles podem mandar email para [email protected] :/ Valeu
  5. Pessoal, caso alguém ainda caia nesta página e não queira perder tanto tempo quanto eu, o uso de múltiplos serviços só funciona se você utilizar a versão ABRASF 1 dos webservices da Betha. ABRASF 2 não irá funcionar.
  6. Pessoal, Não estou conseguindo usando esta solução proposta. Apenas uma pergunta, vocês estão tentando com a versão Abrasf 1 ou Abrasf 2 do provedor Betha? Conseguiriam anexar um XML de envio de exemplo?
  7. Pessoal, Para quem tiver o mesmo erro 400 em homologação no provedor Tinus, infelizmente parece ser apenas isso que o servidor responde mesmo. Em conversa com eles por email eles me disseram que o serviço estava fora do ar, e pelo jeito está fora do ar faz bastante tempo. Insista nos canais de suporte da Tinus que eles lhe liberam o ambiente de produção para você fazer testes (eu sei, é feio, mas é o que tem). Eu falei com o Neilton no email [email protected] Boa sorte a todos.
  8. Pessoal, apenas a título de informação, estou implementando (no meu software) o município de Tupanciretã-RS que também é da Dueto e o truque está sendo remover todos os namespaces que o próprio Schema informa que deveria ter. Aí as notas estão passando sem os erros de schema retornados pela prefeitura. É claro que daí o XML não valida pelo Schema que eles nos fornecem se formos fazer nossa própria validação. Ou seja, eles não seguem o próprio schema rsrsrs. Ou devem ter um schema que eles publicam e outro que usam de fato. Vai entender.
  9. Olá pessoal, Tive o mesmo problema e a mensagem não tem nada a ver com usuário e senha. Parece que XML's que estão fora do schema geram este erro, eu havia colocado por exemplo, duas tags nfdEntrada aninhadas o que ocasionava esta mensagem confusa. Em anexo meu XML que deu certo, comparem com o de vocês. Notem o uso de string na tag "nfd". Espero que ajude. Abs, envio_ok.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.