Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pointer Softwares

Membros
  • Total de ítens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pointer Softwares postou

  1. Conforme pediu estou passando o log da lib e o XML de retorno da SEFAZ ACBrLibNFE-20210809.log 1-pro-lot.xml
  2. Ok, vou terminar as modificações junto com as validações e vou efetuar mais testes no ambiente de homologação!
  3. Bom dia, quando uso o modo síncrono no envio da nota através do ACBrlib ele gera o XML automático e no retorno não está me trazendo a chave para que eu possa salvar como demonstro nas imagens
  4. Ok, obrigado pela explicação não foi gerado nenhum XML em nenhum lugar ainda foi apenas realizado testes em ambiente de homologação
  5. Desculpa não entendi caso a nota contenha algum erro, acabo gerando XML offline para que o cliente não fique esperando e o mesmo é reenviado no final do dia no caso se a nota em contingência estiver com algum erro terei que arrumar o erro pois como vou autorizar se o erro não for corrigido. só que no momento que autorizo e uso o QRCODE da nota em contingência para buscar a nota no ambiente de homologação me aparece essa mensagem. Se estou fazendo o processo errado poderia me dizer como seria o correto?
  6. Olá, Toda vez que a nota rejeita no modo síncrono como por exemplo por um NCM inválido a nota sai em contingência e gera um QRCODE, mas quando corrijo e reenvio a nota autoriza só que se buscar pelo QRCODE da nota em contingência ele busca no SEFAZ mas acaba ficando uma mensagem bem acima "Msg:370- QR-Code inválido (Digest Value)" mas a nota esta autorizada protocolo tudo certinho. Alguém saberia me explicar o motivo?
  7. Olá, estou migrando para o modo síncrono da NFC-e mas quando a nota rejeita por motivos como NCM inválido não consigo obter o retorno da chDFe e não consigo salvar a chave de acesso no sistema assim não consigo efetuar a edição da mesma. Alguém sabe se esse campo tem retorno no modo síncrono ou era só no assíncrono?
  8. teria alguma outra forma de fazer uma consulta com cpf e cnpj para salvar os dados do cliente?
  9. Boa tarde! Estou tendo o seguinte erro na consulta do cnpj utilizando a ACBrLib. Gostaria de saber como posso solucionar este erro.
  10. AcbrLibNFe, não está gerando o arquivo de log na pasta também.
  11. Estou tendo o erro run time error -6 ao iniciar o meu projeto com a ACBrLib, como poderia solucionar este problema?
  12. Boa tarde! Gostaria de tirar a seguinte dúvida sobre algumas tags no evento de manifestação do destinatário - Confirmação da operação. idLote sempre devo informar o número 1 ou seria uma sequência? nSeqEvento sempre devo informar o número 1 ou seria uma sequência? consigo também realizar o manifesto de varias notas no mesmo arquivo passando os dados necessários?
  13. Bom dia! Estou tendo um erro na tag indIEDest segue em anexo uma imagem.
  14. Bom dia! Estou tendo problemas na impressão da NFC-e, que está saindo pela metade quando atinge um determinado numero de itens na nota. Como eu poderia resolver este problema ? segue em anexo a imagem da nota
  15. Boa Tarde! Estou desenvolvendo uma aplicação WEB e gostaria de saber se será possível utilizar o ACBrLib em sistemas online desenvolvidos em JAVA, PHP, JavaScript ?
  16. Bom dia! Estou tendo o seguinte erro 10060 no ambiente de Homologação utilizando a ACBrLib no vb6. Alguém saberia me informar o que pode estar faltando ? segue abaixo o log da ACBrLib. ACBrLibNFE-20201103.log
  17. Bom dia! Estou tendo erro ao consultar o status do serviço, o seguinte erro: Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao carregar bibliotecas do OpenSSL, segue abaixo em anexo o log do acbrLib. ACBrLibNFE-20200828.log
  18. Boa tarde! Quais as alterações que sofreram a AcbrLib nesta nova versão, faz tempo que não atualizo.
  19. Pointer Softwares

    Erro 91 AcbrLib

    Boa tarde! Estou tendo erro 91 ao aplicar as configurações do Acbrlib em um cliente, já na minha maquina funciona perfeitamente, poderia ser alguma dll?
  20. Boa tarde! Estou tendo erro nenhum evento adicionado ao lote na carta de correção utilizando a ACBrLib.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.