Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Center Informática

Membros Pro
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Center Informática

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Center Informática's Achievements

  1. Segue em anexo as 3 units que alterei para implementar o PIX Elgin por troca de arquivos. Já foi testado e homologado pela Elgin. Acredito seja melhor analisarem se não é preciso adequar algo. Tive que fazer na correria por ter clientes aguardando. Agradeço... ACBrTEFDDialElgin.zip
  2. Não seria melhor adicionar esses valores nas "Informações Complementares" ao invés de modificar o layout padrão?
  3. Não é por API Juliomar, estamos usando a opção TEFDIAL do componente e funciona perfeitamente as trocas de arquivos. A única coisa que faltou é a operação PIX, que é como o Daniel falou, é uma nova operação, como se fosse um CRT. TRANSACOES SUPORTADAS Sigla Descrição ADM Operacoes administrativas CRT Operacoes de venda CNC Cancelamento de venda CNF Confirmacao de venda NCN Nao confirmacao de venda ATV Ativacao PIX PIX CLT Coleta de dados no PinPad https://elgindevelopercommunity.github.io/group__t01.html https://elgindevelopercommunity.github.io/group__t03.html O retorno acredito que seja igual ao retorno do CRT.
  4. Usando o TEF Elgin no modo passivo(troca de arquivos), existe uma operação específica para PIX. Exemplo de instpos.001 de requisição: 000-000 = PIX 001-000 = 1 002-000 = 123456 003-000 = 400 999-999 = 0 O ACBrTEFd está preparado para gerar essa requisição?
  5. Não consegui fazer funcionar, acabei fazendo na unha a impressão da nfc-e usando o ACBrPosprinter Obrigado por tentarem ajudar...
  6. Eu teria que editar o fonte do acbr entao? (Sobre a impressão da nfce, eu ja tenho o pdf, o acbrposprinter faz a impressao do pdf? Fiz a impressao do pdf na bobina usando um visualizador no android e não ficou bom. Desculpe tirar o foco do assunto do topico)
  7. Desculpe Juliomar, não entendi a parte "apontar o path para algum local no fonte", se puder me ajudar a fazer isso agradeço. Na verdade só preciso carregar o xml da nfce no acbrnfe para poder imprimir usando o acbrposprinter. Teria uma maneira de fazer isso sem passar pelo acbrnfe? Visto que o acbrposprinter está funcionando normal na target android 32-bit.
  8. Não sabia que existia essa limitação Estou desenvolvendo justamente para um equipamento Android 32 bits com impressora integrada. Não vou conseguir usar o ACBr então?
  9. Já fiz esses procedimentos.... Abri o projeto Sunmiprinter\DemoPrinter e compilou normal, mas basta colocar o ACBrNFE nele que dá a mensagens de erro: [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(60): E2003 Undeclared identifier: 'AnsiString' [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(61): E2007 Constant or type identifier expected [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(68): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(70): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(72): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(86): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(88): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(132): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(133): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(355): E2007 Constant or type identifier expected [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(381): E2005 'AnsiString' is not a type identifier [DCC Fatal Error] ACBrMail.pas(2485): F2063 Could not compile used unit 'SMTPSend.pas' Fiz um projeto do zero somente com o ACBrPosPrinter e compila normal também.
  10. Estou tentando compilar o projeto ACBrNFeTest para android no Delphi 10.3.3 e acusa o erro [DCC Error] ACBrDFeConfiguracoes.pas(60): E2003 Undeclared identifier: 'AnsiString' Já atualizei o ACBr e resintalei, marcando a opção no instalador Android32bits. Coloquei a diretiva FMX. Achei um tópico explicando o que deve ser configurado para compilar o ACBr para android mas mesmo assim continua o erro. Deve ser coisa boba mas não estou conseguindo resolver, com certeza alguém mais já passou por isso, se puder dar uma dica agradeço. Grato
  11. Bom dia Ítalo Fazer o rateio do valor acho que não seria o correto. Eu acredito que o ideal é tirar a coluna VALOR COMPLEMENTADO já que agora podem ser informados mais de um CT-e. Mas é claro que ficamos abertos às sugestões para ver o melhor a fazer. Para evitar questionamentos dos usuários, mudamos para o DACTE do Fast Report que não apresenta essa coluna no layout, mas pretendemos voltar para o Fortes assim que for alterado. Obrigado pela atenção
  12. Bom dia! Houve algum posicionamento para este ajuste? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.