Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo aquino

Membros
  • Total de ítens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo aquino postou

  1. Estou com a mesma situação em uma nota fiscal de Minas Gerais. A nota foi emitida em svcan mas após cancelar não aparece a tarja de cancelada. Eu alterei manualmente o código para liberar a versão com a correção para o usuário. Gostaria de endossar a solicitação de alteração no código fonte original do ACBR. Desde já agradeço.
  2. Entendi, então eu fiz confusão. Foi até o máximo que eu consegui sozinho. Te agradeço muito se me ajudar com o processo.
  3. Enviarlote padrao.xml é o xml de exemplo da sigcorp e o Enviar Lote Atual-rps.xml é o que foi gerado pelo ACBR.
  4. Bom dia! A Sigcorp alterou o layout para 2.04. Eu até cheguei a fazer a alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini alterando a seção Ipatinga para [3131307] ; Atualizado em 02/03/2022 Nome=Ipatinga UF=MG Provedor=SigCorp Versao=2.04 ProRecepcionar=https://abrasfipatinga.meumunicipio.online/ws/servico.asmx HomRecepcionar=https://testeipatingaabrasf.meumunicipio.online/ws/servico.asmx E gerei o arquivo res corretamente mas ao enviar o xml ficaram diferente de acordo com o padrão em anexo. homologacao ws.xml producao ws.xml wsdl_nfse_v2.04.zip Schemas_abrasf.rar EnviarLote padrao.xml ENVIAR LOTE ATUAL-rps.xml
  5. Bom dia! Não consigo imprimir nfse feita no modelo antigo e nem quando baixo o xml do site da prefeitura. Aparece somente os dados do prestado mas não aparece o tomador e nem os valores. Desde já agradeço pelo atenção.
  6. Muito obrigado pela ajuda. Com as suas explicações consegui resolver. Mas agora estou com um problema: as notas antigas não consigo imprimir mais, não aparece o cliente e nem os valores.
  7. Como estou com dificuldades ainda, o sistema está enviando e não estou conseguindo recuperar o xml. Então ao importar o xml do site do provedor percebi que tem duas tags a mais antes de CompNfse: ConsultaNfseServicoPrestadoResposta e ListaNfse. Por causa disso não consigo importar.
  8. Funcionou. Mas agora estou com outros problemas: 1) Após enviar como eu consigo o número da nota e o xml? Estou tentando isso AcbrNFSeX.WebService.Emite.NumeroNota mas fica vazio. 2) Quando tento importar o arquivo xml e uso loadfromfile não carrega os dados do xml em nota fiscal. Desde já muito agradecido pelo seu retorno.
  9. 1) Com a nova versão tanto em homologação quanto em produção tenho este retorno, usando "Emitir Nota (Novo)" ou "Enviar Lote RPS (Assíncrono)": Método Executado: Enviar Lote Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1254 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/webservice/servicos Erro: 12002 - TimeOut de Requisição 2) Em AcbrNfse eu usava "Enviar Lote RPS (Assíncrono)", com AcbrNfseX eu devo usar qual?
  10. Não deu. Método Executado: Enviar Lote Parâmetros de Envio Numero do Lote: 60 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: XML declaration allowed only at the start of the document Correção: ---------
  11. Alterei sslib para LIBOPENSSL e SSLTYPE para lt_tlsv1_2.
  12. Realmente você tem razão. Fiz confusão aqui. Restarei os arquivos e fiz os testes com o programa de exemplo e continuo com o mesmo erro. Usando "Emitir Nota (Novo)" quanto "Enviar Lote RPS (Assíncrono)" dá a mesma mensagem: Método Executado: Enviar Lote Parâmetros de Envio Numero do Lote: 26 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : False Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: XML declaration allowed only at the start of the document Correção: ---------
  13. Faltou o cnpj da prefeitura. Grato pelo retorno. Ao fazer o teste aqui dá essa mensagem: Está como http e não https. Alterei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini alterando para https [3131307] Nome=Ipatinga UF=MG Provedor=Actcon Versao=2.02 ProRecepcionar=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/servicos HomRecepcionar=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/webservice/servicos ; ProXMLNameSpace=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/schema/nfse_v202.xsd HomXMLNameSpace=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v202.xsd ; ProNameSpace=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/nfse.wsdl HomNameSpace=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/webservice/nfse.wsdl ; ProSoapAction=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/servicos# HomSoapAction=https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/webservice/servicos# Depois executei como administrador o arquivo mas ele não gerou novos arquivo .rc e .res. O que devo fazer? Desde já agradeço.
  14. Vou verificar aqui. Faltou o cnpj da prefeitura. Grato pelo retorno.
  15. Bom dia! Fiz a migração para o AcbrNFSex e está retornando esta mensagem de erro: Erro de Conexão: XML declaration allowed only at the start of the. Houve uma alteração recentemente no provedor ao mudar o endereço de http para https. Esta página tem as informações dos novos arquivos https://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/exemplos/ tentei utilizá-los mas ainda continua dando erro. Na versão anterior eu conseguia emitir usando a v2.04 e o AcbrNFSex usa o v2.02. Este erro também acontece no programa de exemplo. A cidade é Ipatinga-MG.
  16. Com o revert funcionou. Consegui pegar uma versão estável.
  17. Existe a possibilidade de baixar uma versão anterior do acbr? Fiz a atualização hoje de manhã e deu este erro. Normalmente eu atualizo no início do mês. Estou parado aqui. A versão anterior já ajudaria muito.
  18. Com o demo do nfsex recebo esta mensagem: Erro(s): Código : X999 Mensagem: 1824 - Element '{http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v202.xsd}DataEmissao': '2021-08-02T10:25:26' is not a valid value of the atomic type 'xs:date'. Correção: ---------
  19. Sim, o erro acontece também no Demo.
  20. Complementando : Cidade: Ipatinga Provedor: Actcon 3121081558044600010056000000001008158-rps.xml
  21. Ao enviar uma nfse está dando esta mensagem: ERRO AO APLICAR TRANSFORMACAO C14N Alguém sabe me explicar o que ela significa? Está faltando alguma coisa no meu computador?
  22. Bom dia! A prefeitura municipal de Ipatinga, de acordo com o provedor Actcom, mudou para Abrasf 2.0. Abri um ticket com eles e recebi as seguintes informações: Segue o manual e os links da versão 2.02 e o arquivo exemplo. http://www.abrasf.org.br/arquivos/publico/NFS-e/Versao_2.02/NFSE-NACIONAL_Manual_De_Integracao%20versao%202-02.pdf HOMOLOGAÇÃO http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/webservice/nfse.wsdl http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/homologacao/schema/nfse_v202.xsd PRODUÇÃO http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/webservice/nfse.wsdl http://nfeipatinga.portalfacil.com.br/nfseserv/schema/nfse_v202.xsd Tentei fazer as alterações mas estou recebendo a seguinte mensagem de erro: Desde já agradeço pelo ajuda. ws nfse exemplos.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...