Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arieldll

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arieldll postou

  1. Olá Italo, tudo bem? Desculpe a demora em respondê-lo, acabei não vendo a notificação. Respondendo minha própria pergunta: Era exatamente isso. Muito obrigado, o tópio já pode ser finalizado.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Um cliente me questionou o seguinte: Ele tem um cte emitido na versão 3.0, e quer emitir um cte 4.0 para substituí-lo. Tentamos, e estamos recebendo o seguinte erro: Teoricamente é possível ou apenas funciona entre ctes emitidos na versão 4? Procurei bastante sobre o assunto mas não encontrei informações relevantes.
  3. Acredito que ocorreu algum problema com o arquivo anterior. Um adendo: a alteração é apenas de agência e convênio, a conta já estava populada. ACBrBancoCecred.pas
  4. Olá pessoal, como estão? Olhei a leitura do retorno do CNAB240 para o banco Cecred (Ailos), e vi que na leitura do header não estava lendo a agência, conta e convênio. Incluí essa leitura baseado no manual mais atualizado que o banco me disponibilizou. Em anexo a alteração. ACBrBancoCecred.pas
  5. Perfeito. Vou monitorar. Muito obrigado. O tópico já pode ser encerrado
  6. Italo, entendi. Há alguma hipótese em que esse campo pode ficar em branco, mesmo tendo o retorno? Enfim, vou conferir minha aplicação novamente, muito obrigado pela ajuda!
  7. Boa tarde Italo, como vai? Desculpe, me equivoquei em uma informação: O retorno foi cStat=103, porém o recibo ficou em branco. Como fiquei sem recibo, cheguei a consultar a chave na base de MG, e dizia chave não encontrada, e após um período, consultando novamente, autorizou o CTe, o que me levou a concluir que especificamente nesse tempo, estava em processamento. A princípio não tivemos problemas com a internet. Em anexo o XML que eu tenho. Será que pode ser algo errado na minha aplicação? 18865-rec.xml
  8. Olá pessoal, tudo bem? Após enviar o CTe via modo assíncrono, sempre obtenho o recibo fazendo: LRecibo := FACBR.WebServices.Enviar.Recibo; Ontem me aconteceu uma situação curiosa com os servidores de MG. Essa propriedade Enviar.Recibo ficou em branco, e o lote ficou em processamento (cStat=105). Para obter o status do lote, sempre faço: FACBR.WebServices.Recibo.Recibo := LRecibo; FACBR.WebServices.Recibo.Executar Só que nesse caso, acabou ficando em branco e não consegui mais buscar o status pelo recibo. Estou fazendo alguma coisa de errada para obter o recibo? Há alguma coisa diferente a se fazer quando o status for 105? Agradeço desde já.
  9. Entendi. Então a solução vai ser integrar diretamente com o software do terceiro. Muito obrigado @Renato Rubinho
  10. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um cliente que faz a emissão de CTe em um outro software de terceiro, e estou necessitando baixar esses XMLs emitidos no outro software, e por fim, importá-los. Estive conferindo a Nota Técnica 2015.002, e ela destaca: Estou utilizando o seguinte: ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU(AcUFAutor, CNPJ, AUltimoNSU) Só que só tenho recebido os XMLs em que a empresa é destinatário, remetente, expedidor, recebedor, e nenhum em que ele é o emissor. O problema é que como o CTe é emitido em um terceiro, também não tenho acesso às chaves que foram emitidas. Agora, a minha dúvida é se estou fazendo alguma coisa errada ou se esse é o comportamento padrão do webservice. Poderiam me ajudar?
  11. Boa tarde, Nova cidade Três Barras - SC [4218301] Nome=Tres Barras UF=SC Provedor=IPM
  12. Alguns minutos depois de eu postar acabou indo para o portal que estava fora, mas faziam alguns dias já que estávamos enfrentando lentidão. De qualquer forma, muito obrigado pela contribuição, estamos utilizando a contingência. Tópico pode ser encerrado
  13. Olá Pessoal, Estamos enfrentando lentidão nos servidores de MG, tanto para transmissão, cancelamento e consulta de CTes, alguns casos até TimeOut. O último que tive ao enviar um cancelamento foi : Erro HTTP: 0 URL: https://hcte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/RecepcaoEvento Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisicao Alguém enfrentando problemas semelhantes ao nosso? Desde já agradeço
  14. Muito obrigado @BigWings! Resolveu meu problema Saudações, Ariel
  15. arieldll

    Objetos e classes legadas

    Olá pessoal, Estou mexendo em um código legado, e ao atualizar os fontes do ACBr para a versão atual, me deparei com problemas nas seguintes classes: TRetConsReciCTe TRetConsStatServ Elas não são mais encontradas dentro dos fontes do ACBr. Haveria uma forma ou algum lugar que elas foram movidas e eu posso obter retrocompatibilidade com isso? Agradeço desde já Saudações, Ariel
  16. Bom dia. Alguém conseguiu enviar o evento de prorrogação para o servidor de São Paulo? Testei hoje pela manhã e obtive o mesmo erro de evento inválido. Att,
  17. Bom dia. Se não me engano, o algoritmo utilizado para assinatura é o RSA-SHA12. (na verdade são dois algoritmos em sequência). Desde que assine esses padrões, em tese, funcionaria. Att,
  18. Não encontrei um post específico, até que consegui encontrar um que me ajudou. Ficou em ACBrDFe.SSL.xxxxx Fica a dica para quem precisar. Eis o link aqui: Ariel.
  19. arieldll

    GetCertificado Trunk2

    Boa tarde. Estou migrando para o Trunk2, e conforme estou fazendo o refactoring aparentemente a função GetCertificado foi removida ou mudou para outro lado. Tenho uma rotina que consome ACBrCTe.Configuracoes.Certificados.GetCertificado Gostaria de saber se essa função foi removida ou se posso encontrar ela em outro local? Agradeço.
  20. arieldll

    Assinatura de RPS + Lote

    Boa tarde. Gostaria de saber se algum dos membros poderia me ajudar. Ao assinar um RPS e posteriormente assinar o Lote que conterá esse RPS, devo assinar a assinatura do RPS juntamente com o documento fiscal ou devo ignorá-la e epenas obter as tags do RPS? Agradeço, Ariel.
  21. Boa tarde Senhores. Estou realizando a integração com o provedor NEA, padrão abrasf 2.0. No manual consta que que deve ser assinado o RPS e o lote de RPS. Até esse ponto tudo bem. O provedor manda validar o XML neste site da receita: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/Assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx Até este ponto, tudo bem, também. Porém, quando lanço o XML assinado pelo lote e pelo RPS, apenas a assinatura do lote consegue ser validada. Mas, se eu separar esse arquivo com o RPS separado (e apenas sua assinatura), ele também é validado. Alguém sabe me explicar se isso que está acontecendo está certo? Pelo que consegui entender o site está validando todo o conteúdo do documento, e não apenas o RPS (dizendo que este está errado). Alguém saberia me responder? Agradeço desde já. Ariel.
  22. Boa tarde. Só para constar, temos vários clientes utilizando betha, e realmente todas as prefeituras estão apresentando o mesmo problema 'Numero do protocolo de recebimento do lote inexistente na base de dados.'. Curiosamente temos uma integração a parte desenvolvida para a betha, que não passa pelo componente ACBr, e mesmo assim ocorre o mesmo erro, ou seja, tudo indica que os problemas não são no componente. Att, Ariel.
  23. Caros, boa noite. Uma sugestão que fica, é transformar essa TLB ou DLL em um .exe, feito em c#, que retornaria o valor da assinatura e não precisaria ser reconfigurado nada ao projeto, apenas a adição de um arquivo executável (por quem irá utilizá-lo). Quanto ao que o André falou, se alguém souber, o nome do algoritmo se chama rsa-sha1 (usado para gerar essa assinatura). Att, Ariel.
  24. Bom dia. Estou desenvolvendo para o provedor EGoverneISS da cidade de Osasco - SP. Pelo que entendi devo usar a função Gerar() ao invés da função Enviar(), porém ao invocar a função Gerar(1) estou recebendo o erro na linha 630 da ACBrNFSeNotasFiscais.pas, no seguinte trecho: if not(NotaUtil.Assinar(LocNFSeW.Gerador.ArquivoFormatoXML, FConfiguracoes.Certificados.GetCertificado, vAssinada, FMsg, False, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo3, FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4, FConfiguracoes.WebServices.Provedor, ALote)) // Alterado por Nilton Olher - 11/02/2015 then raise Exception.Create('Falha ao assinar Nota Fiscal de Serviço Eletrônica '+ Self.Items[i].NFSe.IdentificacaoRps.Numero + FMsg); Project movtrans.exe raised exception class Exception with message 'Não foi possível carregar o arquivo: <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1" /><Reference URI=""><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature" /><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1" /><DigestValue></DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue></SignatureValue><KeyInfo><X509Data><X509Certificate></X509Certificate></X509Data></KeyInfo></Signature></Rps>'. Alguém saberia o porquê desse erro? Agradeço. Att, Ariel.
  25. Boa tarde Senhores. Estou implementando a mesma função para esta cidade. Minha dúvida é: Qual chamada devo fazer para que seja enviado o xml ou isso não é possível, tendo que ser feito manualmente (apenas gerado pelo componente)? Há o método GerarNFSe() disponível neste componente? Para todos os outros, utilizo Enviar(). Alguém poderia me instruir de como prosseguir? Agradeço. Atenciosamente, Ariel.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...