Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Grossi

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ana Grossi postou

  1. Olá, obrigada por responder! No caso, preciso implementar para os bancos mais comuns da nossa região, que são Bradesco, Sicoob, Santander, Safra, Sicredi, Itaú, Caixa e Banco do Brasil. Porém, os que mais preciso no momento são Bradesco e Sicoob. Caso alguém tenha alguma informação que possa auxiliar no processo, agradeço.
  2. Prezados, bom dia. Estamos realizando uma implementação em nosso sistema para registrar a data em que o título foi descontado no banco. Ou seja, quando o banco fez o adiantamento do valor do boleto para o cliente. Contudo, estou com dificuldades em relacionar qual a ocorrência que aparece no arquivo de retorno nessa situação: 10 - Baixado conforme instruções da agência 05 - Transferência de Carteira / Baixa Ou se também é outra que não essas. Alguém saberia me informar a ocorrência correta a ser registrada?
  3. Oi, pessoal. Estou com uma dúvida relacionada à leitura de código de barras da balança em nosso sistema. O usuário gera etiquetas tanto para produtos pesáveis como para produtos por unidade usando sua balança, uma Filizola. Alguns itens, o código fica como: 2 000071 002995 Enquanto outros o código sai como: 2 300071 002995. Pelo que li sobre a etiqueta, o primeiro número indica produto pesável (2) enquanto os outros 6 (neste modelo são 6 dígitos) representam o código do produto. Considerando que o código do produto dentro do sistema é 71, qual o motivo de sair o dígito 3 em alguns códigos? É algo relacionado ao produto ser por peso ou por unidade? Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.