Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio.carlos

Consultores
  • Total de ítens

    1.940
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que antonio.carlos postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Por favor, configure o Log do Componente no ACBrLib.. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca23.html ArqLog -> Informe um Path e NivelLog = 4 Faça um teste com o programa nativo do componente Se ainda sim retornar a mesma mensagem.. Precisa falar com a PSP.. pode ser algo relação ao certificado.
  3. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  4. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  5. Olá @Walter Vecchi Jr. tudo bem ? Olhando os logs, o método GerarQRCodeEstatico você não acessa os endpoints.. por isso vai gerar um pagamento estático com base nas credenciais que você informou.. feito isso, só precisa pegar este retorno e gerar um QRCode usando a própria IDE, para que possa ler e efetuar o pagamento, onde o único controle é o comprovante de pagamento do mesmo.. Quanto ao método CriarCobrancaImediata, este sim tem acesso aos endpoints e olhando o retorno nos logs, me parece que você esta sem permissão para acesso.. nesse caso precisa entrar em contato com a PSP para que eles possam te auxiliar..
  6. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  7. Fizemos um ajuste, vou te enviar uma versão por mensagem privada para que você possa realizar um teste, combinado ?!
  8. Qual modelo de compilação você esta utilizando ACBrLibMDFe ? x86 ou x64, nas versões SingleThread ou MultiThread.. Cdecl ou Stdcall..
  9. Foi enviado commit para o SVN - At revision: 33260 Logo vamos disponibilizar uma nova versão ACBrLibBoleto com o novo método.. assim que estiver disponível para download, atualize fique à vontade para testar e nos enviar feedback.
  10. @Ezequias por favor, quando for possível, atualize ACBrLibCTe para ultima versão disponível para download. Fiz alguns testes e enviei uma alteração para o SVN commit At revision: 33253 e já esta disponível para NuGet também. Referente a classe Entrega, você vai utilizar a Classe Complemento..
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Vou analisar o caso, mas acredito que nos próximos dias devemos ter esta função disponível para ACBrLibBoleto..
  13. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI6.html
  19. Veja o tópico acima, fala sobre ACBrLibNFSe.. Tópico abaixo como configurar ambiente para uso ACBrLib, usando o programa exemplos disponíveis em nosso svn https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/ Pode também usar via Nuget: Temos um curso que também pode ajudar: https://acbr.nutror.com/curso/e4f38b5c7398e4ccca8731c2d305952d389ac693/aula/3188912
  20. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  21. Os campos e valores a serem preenchidos, melhor caminho é falar com o contador do seu cliente, ele quem vai poder te ajudar nesta etapa.. ACBrLib disponibiliza apenas os métodos de uso e a documentação exemplos de preenchimento..
  22. Por desencargo, verifique a codificação de resposta em sua aplicação, visto que com o programa exemplo os caracteres estão corretos. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html
  23. @dtlinformatica Tudo bem ? Utilizando as credencias que você me disponibilizou por mensagem privada.. Realizei a consulta utilizando o TxId que consta no seu log.. veja teste que realizei utilizando o programa exemplo ACBrLibPIXCD em C#: status = 2 (Concluída), veja o retorno nos logs do ACBrLibPIXCD: LogACBrLib.txt Exatamente igual ao Log do Componente: LogPIX.txt Observação os dois logs são referente a mesma consulta.. veja o TxId e data e hora dos logs. Veja os fontes do componente: TACBrPIXStatusCobranca = ( stcNENHUM, stcATIVA, stcCONCLUIDA, stcREMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR, stcREMOVIDA_PELO_PSP ); Por desencargo, realizei o mesmo teste utilizando os nossos testes unitários e também obtive o retorno do status = 2 (Concluída). LogACBrLibTestesUnitarios.txt Estou utilizando a ultima versão disponível no fórum:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...