Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoprodata

Membros
  • Total de ítens

    402
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

marcoprodata last won the day on 12 Abril

marcoprodata had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.551 visualizações

marcoprodata's Achievements

  1. Por acaso está testando no ambiente de homologação? Esse código (3542404) é do municipio Regente Feijo, que é o municipio que deve ser usado no ambiente de homologação, aparentemente você está mandando para o ambiente de homologação sem usar esse municipio.
  2. Boa tarde, Não lembro de nenhuma mudança prevista agora para abril, mas tem muitos contadores confundindo sobre o ultimo comunicado da RFB/CGIBS sobre o prazo para validação dos dados da reforma nos documentos, no comunicado diz que vai passar a validar a partir do 1 dia do 4º mês subsequente a publicação do regulamento do IBS/CBS, ai vários estão considerando como se fosse abril o prazo, só que o regulamento do IBS/CBS ainda não foi publicado, então só começa a contar a partir da publicação do regulamento.
  3. Não sei se adianta mudar o schema local, sendo que o próprio governo ainda não atualizou o schema lá.
  4. Seria interessante se nesses métodos tivesse um parametro a mais para "UsarAmbienteNacional", para os municipios que ainda utilizam provedores locais, e ai usando esse parametro ele faria o processo usando o ambiente nacional e não o ambiente do provedor. Que ai teriamos a possibilidade de obter o danfe tanto do provedor quanto do ambiente nacional, e todos os outros métodos.
  5. O meu sistema já estava funcionando a questão do cancelamento e agora está dando o mesmo erro.
  6. Acredito que não deva se preocupar com isso por enquanto, antes estava conseguindo cancelar ?
  7. Erro não catalogado é problema no servidor deles, tem diversos relatos no fale conosco deles, e eles tem respondido que estão fazendo ajustes para solucionar o problema.
  8. Acabei de passar por esse problema e esse post resolveu o problema, seria legal adicionarem essa informação na documentação da NFSe.
  9. Atualize essa unit e testa novamente. ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato.pas
  10. Segundo o layout https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc-producao-restrita-piloto/anexovi-leiautesrn_rtc_ibscbs-v1-01-03-nt004.xlsx, que consta em: https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc, não é possível informar esses valores no DPS.
  11. Não, falo no acbr, na lib é assim: acbrNFSe.limparLista(); acbrNFSe.carregarIni("conteudo ini"):
  12. Tá lembrando de usar o limparLista antes de carregar a nova nota?
  13. Existe recurso no ACBr para impressão do DPS, quando não houver disponibilidade imediata de transmissão? Estilo o anexo? RPS - editável CARATINGA.docx
  14. Entendi, então os nomes são para que o mesmo arquivo ini sirva para vários provedores, correto? Estou começando agora com NFSe, me habituando a esse mundo confuso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.