Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Sareto

Membros
  • Total de ítens

    565
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Maurício Sareto last won the day on 2 Fevereiro 2025

Maurício Sareto had the most liked content!

Últimos Visitantes

2.903 visualizações

Maurício Sareto's Achievements

  1. cara, só faltava o mimeType mesmo, muitoooo obrigado
  2. Boa tarde @Juliomar Marchetti sei que o tópico é antigo, na época eu fiz uma api em horse para interceptar meu código e usando o RestRequest4Delphi funciona perfeitamente, porém, agora não tenho mais acesso a essa api, sai da empresa onde trabalhava e enviando direto do delphi 7 eu continuo sem conseguir fazer comunicar... Infelizmente não sei mais oque fazer... Vou mandar logs e trechos do código LogHttp.txt
  3. pior que zipei a pasta e baixei de novo do github... Você instalou manualmente ou via instalador?
  4. @Juliomar Marchetti Eu acessei o pc do @Caejr e provavelmente existe algum problema ou incompatibilidade do fortes com o delphi 13... Refiz uma instalação zerada do acbr e realmente não imprime o código de barras. Testamos em 3 computadores com o executável e nenhum imprime. Na minha instalação no delphi 12 imprime normalmente. Na versão 13 do delphi, o instalador do fortes retorna erros, temos que fazer a instalação manual. Conseguiriam verificar se realmente o problema é esse?
  5. Boa tarde galera, eu atualizei os meus fontes hoje e quando fui emitir a primeira nota tive o erro em anexo. Investiguei a cheguei a conclusão que tem um erro de logica nos fontes do acbr. Na unit PadraoNacional.GravarXML.pas, linha 1615 temos o seguinte código: NrOcorr := 0; if (NFSe.Servico.Valores.tribMun.tpRetISSQN = trNaoRetido) and (NFSe.OptanteSN <> osnNaoOptante) then NrOcorr := 1; Result.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#1', 'pAliq', 1, 3, NrOcorr, NFSe.Servico.Valores.tribMun.pAliq, '')); Mas esse IF acredito que esteja errado, porque, se o ISSQN não é retido e o emissor é optante pelo simples nacional não deve ser informada a alíquota de tributação municipal. No caso com esse fonte alíquota é informada zerada... Comentei esse trecho e a nota validou com sucesso
  6. Aqui tmbm estou tendo esse mesmo erro
  7. Ontem o meu calculo dava 330*1,65% = 5,445 e eu arredondava para cima(5,45), passava, hoje o mesmo cliente emitindo a mesma nota com o mesmo valor não passa
  8. Opa aqui também não esta passando, ontem arredondando para cima passava, agora não passa mais...
  9. Essas duas classes que eu subi geram o XML soap da forma que a digifred solicita. Aqui tem um ponto, nem eles sabem como deve ser...
  10. Pior que configurei e mesmo assim não funcionou... Result.HTTPSend.Headers.Add('Content-Type:'+AContentType+'; charset='+ACharSet); Result.HttpSend.Headers.Add('Accept: */*'); Result.HttpSend.Headers.Add('Connection: keep-alive'); Result.HttpSend.UserAgent := 'Mozilla/5.0'; Result.HTTPSend.Sock.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Result.HttpSend.Protocol := '1.2';
  11. Galera, eu tenho um projeto lagado aqui, sim delphi 7. Estou tentando consumir uma api com acbrHttp e toda vez retorna: 21/01/26 16:11:08:462 - ResultCode: 426 - Upgrade Required 21/01/26 16:11:08:462 - Resp.Body: Upgrade Required 21/01/26 16:11:08:462 - Erro HTTP: 426 Upgrade Required Alguém sabe oque fazer nesse caso?
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que piada
  13. Sim, você precisa carregar os dados do emitente no seu XML
  14. opa, bom dia, eu consegui integrar com a digifred... Esqueça de tudo oque o provedor te fala. Vamos la. 1º - Esse provedor é uma bagunça 2º - Pegue esses fontes aqui: 3º - O provedor por algum motivo não retorna o erro. No caso até retorna, mas retorna sempre o ultimo erro, que é esse que você mencionou... 4º - Utilize esse soap para verificar os erros: https://sim.digifred.net.br/tiohugo/nfse/ws/principal/enviar_soap Sobe o XML gerado pelo acbr e clica em EnviarSoap. O xml é o ger-nfse... Depois só ir fazendo os ajustem que aparecem no retorno do Soap até que o xml seja validado
  15. Não, o cancelamento eu não fiz... Instrui os clientes a cancelarem pelo site da prefeitura. Mas vou implementar quando sobrar um tempo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...