Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bonfim

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

782 visualizações

Rafael Bonfim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Entra no site novamente e verifica se ficou cadastrada mesmo a aliquota, eu tive que mudar ali em cima, para a aba nota e preencher tb o envio de email e clicar em salvar ali na parte de cima. Pq comigo aconteceu o seguinte, eu colocava a aliquota, salvava, voltava nessa tela e aliquota não estava salva. Se vc tentar emitir uma nota pelo site, vai aparecer a mesma msg que falta a alíquota.
  2. Entendi, então ontem atualizei o repositório, e não teve jeito, o xml era criado com // e voltava um erro da prefeitura dizendo que o xml não estava de acordo. Porém nos testes eu utilizei o capicom não testei com a wincrypt. Ai precisei fazer a alteração. Vou atualizar novamente e tentar sem alterar nada.
  3. Eu fiz várias combinações, mas no fim, o que funcionou foi o seguinte: baixa do modo como está no acbr. E altera o ini conforme eu passei, e usa os schemas que estão no site da prefeitura que vai dar certo. Se não me engano se os schemas que vem no acbr estão com "//" ai se vc deixa o ini com "//" valida porém a prefeitura rejeita. Se vc altera o ini para uma barra mas não altera o schema deixa de validar. Alterando os dois, valida e a prefeitura aceita. Pra confirmar é só vc abrir o arquivo do schema e ver se lá está com uma barra, se estiver é esse mesmo, ai basta alterar o ini que vai dar certo.
  4. Pessoal, tive o mesmo problema de vocês. Porém basta abrir o arquivo ini do provedor e alterar o namespace colocando apenas uma "/". Fazendo isso a nota emitir numa boa. Alterei o seguinte trecho: Layout=ABRASFv1 VersaoDados=1.00 VersaoXML=1.00 NameSpace=http:/www.abrasf.org.br/ Cabecalho=1 Dados=1 Segue o ini utilizado. DSFSJC.ini
  5. Boa noite Ítalo, obrigado pela resposta. Sim os arquivos foram tirados do próprio site da prefeitura. Assim que faz o login para emitir a nfse tem um menu da pronim com manuais e esses arquivos. Esse endereço do ws (com ip) eu peguei acessando o site da prefeitura no menu que emite a nfse (olhei na barra de status do navegador) e peguei só o ip, já que antes era um ddns. Qd era pronim v1 funcionava, agora que mudou não funciona mais. No navegador abre, mas vai saber. Em todo caso vou entrar em contato com a prefeitura e dou um retorno aqui.
  6. Boa tarde, a cidade de Soledade utiliza o provedor Pronim, porém recentemente parou de funcionar e meu cliente me informou que houve mudança inclusive no site. Entrando no site acredito que eles mudaram para o padrão abrasf 2.0, mas não tenho certeza. No site há alguns exemplos de arquivos (seguem anexos). Eu tentei mudar no cidades.ini a configuração de Soledade de Pronim para Pronimv2, fui no arquivo Pronimv2 e acrescentei a url : http://54.232.253.7/nfsews/services.svc e quando tentei emitir deu o seguinte erro: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 6 URL: http://54.232.253.7/nfsews/services.svc O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL:http://54.232.253.7/nfsews/services.svc - SOAPAction:http://tempuri.org/INFSEGeracao/RecepcionarLoteRps desde já, obrigado. ExemplosXML.rar SchemaXML.rar WSDLXML.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.