Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

K2 SOFTWARE

Membros Pro
  • Posts

    78
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

K2 SOFTWARE last won the day on December 10 2016

K2 SOFTWARE had the most liked content!

About K2 SOFTWARE

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

K2 SOFTWARE's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

13

Reputation

  1. Funcionou Victor. Obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia. Como faço para gerar o registro tipo 2 (mensagem opcional) na remessa do Bradesco 400 posições? Já preenchi as tags abaixo, mas ainda não gera: Titulo.DataMoraJuros Titulo.ValorMoraJuros Titulo.PercentualMulta Titulo.DiasdeProtesto Titulo.Mensagem.Add( Titulo.Instrucao2 Obrigado. Helio Almeida K2 SOFTWARE
  3. Bom dia a todos. Ao atualizar o software básico do sat para 0.08, as vendas com lubrificantes CFOP 5656 retorna a rejeição 06010 Não informado código do produto. Já troquei o código do item para 620505001, mesmo assim não vai. Já validei no Intelisat e lá mostra que está OK. Segue anexo o XML. Se alguém puder ajudar. Obrigado. AD20200217114500-946903-env.xml
  4. Bom dia a Todos. Eu enviei no dia 17/09 as dúvidas abaixo para [email protected], mas até agora não responderam. Alguém que usa a NFS-e de SJC sabe informar? 1-Estamos enviando os RPS para virar nota com e-mail informado. O webservice deveria enviar essas notas para o destinatário? Porque não está. 2-É permitido enviar mais de 1 item no RPS ou é obrigatório somente 1 item? 3-Qual o tempo médio que demora para o RPS virar nota? Porque no momento do envio do RPS, a consulta ainda não retorna que foi processado. Obrigado. Hélio Almeida
  5. Daniel, não chega a criar o XML da pasta \Venda, só cria da pasta \Enviado O cliente só sabe que a venda foi para a sefaz pelo log do SAT ou pela consulta dos lotes no site.
  6. Daniel, no post fala o seguinte: Talvez seja melhor consultar a Ultima Sessão... e verificar se o SAT realmente não processou a venda Como faço para saber se processou a venda? José M. S. Júnior, não precisa reiniciar, depois de alguns segundos volta ao normal. A DLL do fabricante está atualizada e fica na mesma pasta do executável. O software básico está atualizado. O SAT tem fonte externa. Foi configurado as portas USB no gerenciador de energia do windows. Eu consulto o SAT antes de iniciar a venda e antes de finalizar - ABERTURA.ACBrSAT1.ConsultarSAT() e retorna que está em operação: Resposta:993784|08000|SAT em operacao||, O problema não é que duplica a venda, mas sim que ao finalizar a venda retorna SAT em Processamento e ao consultar na sefaz a venda está lá. Por exemplo em umas 100 vendas no dia, acontece umas 5 vezes, só que é supermercado. O caixa acaba de passar a compra de vários itens do cliente e acontece isso.
  7. Bom dia a todos. Está acontecendo em um cliente que tem vários SATs da Sweda. Ao enviar a venda retorna SAT em Processamento, porém a venda é enviada para a SEFAZ. Eu poderia tratar o retorno, porém se enviar a venda novamente duplica na SEFAZ. Já está na versão <infCFe versaoDadosEnt=0.08> Log ACBr em processamento: 24/06/19 08:36:51:703 - Gravando XML Venda enviado: C:\K2\xml_sat\Enviado\65927139000120\201906\24\AD20190624083651-319889-env.xml 24/06/19 08:36:54:156 - NumeroSessao: 319889 - Resposta:319889|06098||SAT em processamento. Tente Novamente.|| Log SAT enviado pra Sefaz: 20190624083919|AC-SAT|INFO|Tempo resposta (ConsultarSAT): 26 ms. 20190624084002|AC-SAT|INFO|Executando comando vindo do AC: EnviarDadosVenda. 20190624084003|AC-SAT|INFO|CF-e-SAT gerado com sucesso [001028] (35190665927139000120590007228740010288731885). Alguma sugestão de como resolver isso? Obrigado Hélio Almeida
  8. Daniel, entendi o que você falou. Mas nesse caso no dia seguinte apareceria como Cancelado. A venda e cancelamento em questão foram feitos em 18/04/2019.
  9. Boa Tarde a todos. Um cliente efetuou o cancelamento de uma venda. Gerou o XML na pasta certinho. No log aparece: 18/04/19 13:33:25:029 - Gravando XML Cancelamento enviado: C:\K2\SAT\XML\Enviado\01372344000194\201904\ADC35190401372344000194590003103680931742388668-env.xml 18/04/19 13:33:25:966 - NumeroSessao: 477408 - Resposta:477408|07000|0000|Cupom cancelado com sucesso + conteudo CF-e-SAT cancelado. Porém ao consultar a chave na sefaz, a venda aparece ativa. O que pode ter acontecido? Obrigado Hélio
  10. Daniel, no site da Sefaz apenas lista os cupons com a situação Processado com Alerta, mas não mostra o motivo. Segue imagem em anexo. Obrigado. Hélio Almeida.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.