Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

balrog

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

468 visualizações

balrog's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

2

Community Answers

  1. O suporte da prefeitura retornou para mim, foi adiado para 04/03/2024. Aproveitando, não sou usuário da solução do projeto, aqui desenvolvemos uma solução própria no SAP, para atender 22 prefeituras e sofremos bastante com essa escolha.... seria possivel uma ajuda, têm um arquivo de exemplo com os envelopes soap? Importei o WSDL da prefeitura e não fica claro onde devo enviar o cabeçalho e os dados do lote.
  2. Prefeitura retornou meus e-mails, estavam com problema a 3 dias e normalizou hoje.
  3. A prefeitura de Goiânia-GO passou a retornar somente o código HTTP403, dizendo que não tenho acesso ao diretório. Alguém mais está passando por isso? O certificado digital que utilizo para assinatura e conexão, está válido.
  4. Prezados, Alguém viu que a prefeitura de Belém colocou todos os métodos em manutenção faz alguns dias? Conseguiram maiores informações? Já era um serviço estranho, que você deveria fazer consultas a cada 5 minutos, caso contrário enviava mensagem de erro. Obrigado,
  5. Realmente o pior serviço que já implementei, como explicar para um usuário que antes no GINFES era rápido e agora é lento, mas está tudo normal....?? é só esperar um dia! O suporte e a prefeitura, não estão muito interessados em resolver isso. Sobre o HTTP 500, tive esse problema quando segui as instruções do suporte...de alterar os namespaces do XML e cabeçalho para HTTPS...bizarro....não altere!
  6. A verdade é que o suporte está perdido. Pediram para alterar cabeçalho de soap, falaram que era um erro HTTP e TLS...estavam atirando para tudo quando é lado. Encontrei o problema, no início da tag <XML> havia um espaço. Removi e funcionou. Espero que ajude para problemas futuros, NÃO sigam as orientações do suporte da nota control de alterar namespaces para HTTPS.
  7. Não. Pior que no suporte eles assumem que a documentação está errada, os namespace estão errados. Estou com uma filial sem faturar a 8 dias, imagina a loucura.
  8. Vou baixar e verificar. Estou utilizando SAP, com um integrador PI/XI que é baseado em JAVA. No PI/XI, importos os WSDL e XSD, o sistema gera toda a estrutura de integração e faço apenas um "de x para", para fazer o envio. O tópico foi fechado.
  9. Juliomar, Não estou usando o ACBrNFSe. Estou pedindo uma ajuda mesmo, na analise do arquivo. O suporte não consegue resolver, notei no fórum que vocês conseguiram fazer essa integração. Até se tiver um arquivo que foi aprovado em Ribeirão Preto, que puder compartilhar, acredito que resolveria. Estão pedindo para eu alterar todos o namespace HTTP:// para HTTPS://, de toda a integração, inclusive os namespace do W3.ORG e assinatura do arquivo, que acredito ser errado.
  10. Pessoal, Alguém pode me ajudar? O arquivo anexo é rejeitado por falta de número de lote, que segundo o suporte é um erro genérico. Não encontrei erro aparente. Estou enviando para https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/ribeiraopreto/servicos.asmx Fiz com base no XSD https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/vsd/servico_enviar_lote_rps_envio.xsd https://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/vsd/tipos_complexos.xsd O suporte da Nota Control é muito lento e não resolve o problema. Obrigado, Envio.XML
  11. Obrigado pelo retorno, São os mesmos arquivos que recebi e fiz a montagem, mas quando envio há rejeição por falta de número de lote. Há alguma coisa errada no print da tag lote?
  12. Alguém tem XML de exemplo de envio de lote? Estou enviando, e retorna sempre que falta o número de lote....mas está com o número do lote preenchido! O suporte lá é inexistente. Obrigado,
  13. Abri um chamado junto com a GINFES, a empresa possui filiais em Ribeirão e SBC. A resposta foi que estão trabalhando para normalizar o serviço. Agora parece estar intermitente.
  14. No post do ale.phy, o arquivo possui as url dos webservice. Sobre o contato, o gerente da filial de Belém foi até a empresa que desenvolveu o sistema, a Prosolution e lá pessoalmente conseguiu as informações.
  15. Se ajudar, consegui com a empresa que desenvolveu a solução os XSD. http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ConsultaSeqRps.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ReqCancelamentoNFSe.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ReqConsultaLote.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ReqConsultaNFSeRPS.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ReqConsultaNotas.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/ReqEnvioLoteRPS.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoCancelamentoNFSe.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoConsultaLote.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoConsultaNFSeRPS.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoConsultaNotas.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoConsultaSeqRps.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/RetornoEnvioLoteRPS.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/Tipos.xsd http://siat.nota.belem.pa.gov.br:8180/WsNFe/xsd/xmldsig-core-schema_v1.01.xsd
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...