Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Otaviano Barreto

Membro Pro Verificado
  • Total de ítens

    192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliano Otaviano Barreto postou

  1. Nós também não estamos conseguindo emitir NFC-e em ambiente de homologação em Minas Gerais. "Endereço do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto" Basta setar o componente ACBrNFe, na aba Configurações/Webservice a UF "AM"?
  2. Perfeito esta dica 80mm amigo Muito obrigado pela sua colaboração com o seu código. Depois eu vou fazer uma experiência com estas configurações e verificar se ajusta de forma melhor a impressão na impressora Bluetooth.
  3. Muito obrigado sr. Italo. Funcionou perfeitamente, eu estava comendo barriga nestes parametros.
  4. Muito obrigado sr. Italo Existe alguma forma de ajustar a impressão da NFC-e? Tentei mudar o fonte da impressão (tamanho) e a "NovaEscala" mas não teve nenhum resultado.
  5. Boa tarde pessoal, Estou tentando implementar a impressão da NFC-e em uma impressora POS Printer Bluetooth MTP-3, estas pequenas e portateis, testei as opções de configuração que existe no ACBrPosPrinter1.Modelo e o que funcionou melhor é Bematech, porém salta uma linha entre cada impressão. Minha pergunta é se alguém conseguiu imprimir corretamente e qual sugestão de configuração é indicada para este tipo de impressora. Agradeço a atenção.
  6. Pessoal eu passei por este problema e consegui resolver desta forma: Eu coloquei este trecho bem no começo da alimentação do componente ACBrNFe, logo após o NFe.NotasFiscais.Add.NFe.
  7. Muitissimo obrigado, agora resolveu. @Dercide Alvarez @Juliomar Marchetti
  8. Saudações pessoal, Estou tendo dificuldades para gerar NFe para Santa Catarina e colocar no arquivo XML os dados responsável técnico. Segue abaixo um exemplo da codificação que estou utilizando e que apesar de tudo não preenche as tags do responsável técnico. Acredito que eu não esteja conseguindo porque eu não entendi o jeito correto de informar ao componente, caso alguém possa me dar uma explicação que me ajude fico muito grato. Abraços.
  9. @Juliomar Marchetti e @eric.helfenstens Pessoal muito obrigado pela ajuda, o ajuste no TLS funcionou muito bem.
  10. A:: poucos dias atrás eu também estou passando por este problema no provedor NFe-cidades para Divinópolis-MG, está ocorrendo em um computador da empresa que emite nota fiscal pros nossos clientes, caracteristicas: Windows 10 Atualizado Sem atualização do ACBr a 4 meses Configuração do componente ACbrNFSe Mensagens do sistema durante o Envio do RPS: Arquivo XML do arquivo do RPS 466 salvo. Enviando dados da NFSe... Erro de transmissão - SOAP http://nfse.abrasf.org.br/GerarNfse Erro durante o ENVIO do arquivo RPS Erro na thread de envio: Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://ws.nfe-cidades.com.br/ws/div Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor Arquivo XML do arquivo da NFSe 466 salvo.
  11. Saudações, O meu sistema também começou apresentar este problema com o meu certificado, estou desde ontém tentando descobrir o porque. Houve algum progresso neste tópico?
  12. Na verdade Juliomar eu não sei como fazer a alteração, por isso para atender o cliente mais rápido eu resolvo desta forma simplória e depois eu verifico se consigo alterar no componente. Foi isso que eu quis dizer. Para adiantar eu prefiro usar algo que eu consigo fazer e depois tentar algo que eu não sei fazer, entende?
  13. Obrigado pelo pronto atendimento, Nunca fiz nenhuma alteração nos componentes do ACBr, então para atender o cliente com mais rapidez, utilizarei o componente para gerar o arquivo de remessa e o restante irei acrescentar diretamente no arquivo da remessa. Quero deixar muito bem claro que não é porque eu não queira ajudar com o projeto, mas sim porque os clientes não podem esperar, assim farei algo que vai resolver mais rapido e depois tentarei fazer a minha parte para contribuir com o projeto. Mais uma vez agradeço a atenção.
  14. Pessoal eu não consegui ainda, o boleto impresso com o componente ACBr sai perfeito, com todos os dados, aparentemente o arquivo da remessa também mas o banco não recebe os dados do sacador/avalista ou como é dito atualmente no layout do Bradesco, beneficiario final. Esta imagem acima é do layout fornecido pelo banco, tenho a impressão que os dados do "beneficiario final" deveria estar na linha 7 do arquivo de remessa. Eu recebi orientação de uma atendente do Bradesco de que o nome do beneficiario final (sacador avalista) deveria estar na linha que começa com "2" apartir da aposição 335 até 394 no formato CNPJ (só numeros) + Nome do sacador avalista. Continuando, me disseram que o endereço do sacador avalista deverá ser informado da seguinte maneira na linha que começa com "7": Endereço : Posição 2-46 CEP : Posição 47-54 Cidade : Posição 55-74 UF : 75-76 Aguardo a ajuda de alguém que tenha passado por isso e tenha alguma sugestão. CNAB400-ACBr.txt
  15. Juliana eu estou informando as seguintes propriedades do componente: Gerei uma remessa agora após acrescentar na primeira linha da mensagem o CNPJ e nome do Avalista e vamos ver o que o banco diz. Após acrescentar os dados do sacador avalista na primeira linha da mensagem estas informações começaram a constar no arquivo de remessa C400, acredito que agora vai dar tudo certo. Obrigado.
  16. Boa tarde pessoal, Eu já pesquisei e vi que este assunto já foi tratado desde 2015 aqui no forum e li todas as postagem, assim acredito, porém eu não consegui resolver o problema que estou passando. Informo os campos do Sacado Avalista e esta informação está exibida na impressão do boleto, porém ao gerar a remessa CNAB400 pro Bradesco não encontro esta informação em lugar nenhum, por acaso alguém conseguiu fazer isto funcionar? Desde já agradeço.
  17. @nildglana unica coisa que fiz foi alterar o nosso sistema, antes ele só entrava na rotina de baixar o arquivo xml da manifestação se o número do protocolo estivesse preenchido, mudei o sistema para tentar baixar o arquivo xml de qualquer maneira. O unico importante para o nosso sistema é que ele tem uma tabela dos eventos de cada documento fiscal, então no caso o sistema verifica se existe algum evento (com numero do protocolo ou não), caso não exista nenhum evento então ele nem tenta baixar o arquivo xml. Desculpe a demora prar responder. Em resumo: o meu problema era que a SEFAZ parou de informar o número do protocolo nos eventos que tentei criar e por isso o nosso sistema parou de fazer download. Não foram todas as manifestações que o evento retornava sem o numero do protocolo.
  18. @Hermes Soares Imagino amigo, somos uma comunidade. Dá uma olhada na minha conclusão final, já consegui baixar o xml das notas fiscais que eu precisava. Temos que lembrar sempre que o webservice demora um pouco para processar e as vezes as respostas não chegam de imediato pro nosso sistema, inclusive em algumas situações é preciso esperar alguns minutos para fazer o download após o envio de algum evento de confirmação.
  19. Creio que possa fechar este tópico. Descobri que o problema é que algumas vezes que transmitimos o evento de confirmação ou os demais o número do protocolo não está retornando imediatamente. E o nosso sistema faz o download do xml apenas para as NFs que possuam o protocolo de evento preenchido, porém, fiz uma mudança para fazer o download inclusive das notas fiscais que não possuam o protocolo de evento preenchido e o download foi feito. Acredito que se trata de demora para o webservice de eventos retornar o protocolo e o sistema ficar com esta informação vazia. Se houver alguma forma de consultar o número do protocolo do evento de confirmação eu gostaria de implementar no nosso sistema para deixá-lo mais completo.
  20. Continuo fazendo testes e percebi que algumas notas fiscais a SEFAZ consegue gerar o evento de confirmação, porém muitas não retorna o número do protocolo. Será que o problema seja que a recepção de evento está com problemas para retornar o número do protocolo? Ou mesmo não esteja aceitando algum lançamento de evento de confirmação mas não retorna mesnagem de erro.
  21. Versão Layout: 1.00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: AN_1.0.8 Status Código: 128 Status Descrição: Lote de evento processado Recebimento: 22/07/2020 09:04:13
  22. Bom dia, Até o dia 20/07/2020 estava funcionando perfeitamente e coincidentemente no dia 21/07/2020 parou de funcionar. Vi no site da SEFAZ que o endereço da recepção de eventos seria alterado. E reparei que a vesão do Layout do XML está em 1.0 e que na SEFAz consta que será 4.0. fonte: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=cUP+RFWvaWI= "" 21/07/2020 - ATENÇÃO - Foi desativado hoje o Web Service RecepcaoEvento 1.0 de produção. Foi desativado hoje o Web Service RecepcaoEvento 1.0 de produção. Deverá ser usado o RecepcaoEvento 4.0, que está operacional desde 2017. O endereço da URL está divulgado na opção "Serviços", "Relação de Serviços Web". "" Sefaz Minas Gerais - (MG) Serviço Versão URL NfeInutilizacao 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeInutilizacao4 NfeConsultaProtocolo 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeConsultaProtocolo4 NfeStatusServico 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeStatusServico4 NfeConsultaCadastro 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/CadConsultaCadastro4 RecepcaoEvento 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeRecepcaoEvento4 NFeAutorizacao 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeAutorizacao4 NFeRetAutorizacao 4.00 https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeRetAutorizacao4
  23. Bom dia pessoal, Hoje o dia todo tivemos problema com algumas empresas para enviar o evento de confirmação, vi no site da SEFAZ que apartir de 21.07.2020 o webservice de eventos 1.0 está desativado, obrigando a utilização do evento no layout 4.0. Já atualizei o ACBr para ver se resolvia, mas ao que tudo indica o evento ainda está sendo gerado no layout 1.0. Alguem sabe como resolver isso?
  24. Bom dia, Desculpe a demora para responder, vou experimentar os comandos de consulta por lote e colocarei aqui o resultado. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...