Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Luiz Ucella

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andre Luiz Ucella postou

  1. Boa tarde Pessoal, Um escritório de um cliente pediu para informar a Natureza da Receita na emissão de NF-e, porém não estou encontrando em qual campo informar isso no Xml, e também não encontrei no manual da NF-e, alguém já viu este tipo de informação ?
  2. Pessoal boa tarde, Estou começando a gerar Sped com o Acbr e comecei pelo Pis/Cofins, porem quando vai executar o comando ACBrSPEDPisCofins.SaveFileTXT esta me retornando - Parametro "Value" não possui um valor numérico. alguém já pegou isso ?
  3. Intendi, mas é possível tratar esses arquivos com acbrboleto ?
  4. Eu acabei de reparar que como eu processo os arquivos em sequencia o problema esta em dois arquivos que estão no topo da minha fila de processamento, abri os dois arquivos e vi que ele diz algo referente a remessa rejeitada, mas não consigo ler estes arquivos, segue em anexo; 18061802.RET 25061802.RET
  5. Bom dia, acabei de confirmar e realmente a posição 143 consta o = '2', porem quando o Acbr vai executar ACBrBoleto1.LerRetorno, retorna para min "Não é um arquivo de Retorno de cobrança com layout CNAB240", vou anexar um arquivo aqui para você ver. 20061801.RET
  6. Alguém resolveu este problema ?, estou passando pelo mesmo ocorrido, estou procurando uma solução, se alguém puder me dar uma dica eu agradeço!
  7. Pessoal boa tarde, já vi alguns tópicos em aberto com o problema que irei relatar, mas não vi nenhum com alguma solução; Estou validando retorno da caixa com o Acbr Boleto, porém vi que o arquivo de retorno esta vindo com 241 posições com isso esta retornando a seguinte mensagem "Não é um arquivo de Retorno de cobrança com layout CNAB240", alguém conseguiu solucionar isso ? Agradeço quem poder me dar uma diga!
  8. Boa tarde pessoal, Estou implementando os campos pDevol, vIPIDevol nos itens da NF-e, e também no totalizador da NF-e, porém mesmo informando: total.ICMSTot.vIPIDevol := dm.QNFVALOR_IPI_DEVOLV.AsCurrency; No Xml não esta sendo gerado a Tag vIPIDevol conforme trecho do Xml Abaixo: <ICMSTot> <vBC>200.00</vBC> <vICMS>30.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vProd>200.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>225.00</vNF> </ICMSTot> Alguém já passou por isso ?
  9. Vi aqui no exemplo na verdade ele mostra como usar o retorno para baixa de boletos liquidados, eu estava querendo saber se tem como usar para atualizar o status do boleto, se foi rejeitado o registro, ou se foi aceite o cancelamento, etc ..
  10. Bom dia Pessoal, estou com a seguinte duvida, hoje utilizo a opção de ler o arquivo de retorno do AcbrBoleto para baixar os títulos liquidados, consigo utilizar para verificar o status do boleto ? Por exemplo enviei hoje os arquivos de remessa e por algum motivo os boletos foram rejeitados por que existia alguma inconsistência no arquivo, sendo assim o banco retornar a inconsistência em um arquivo de retorno, é possível ler este arquivo para poder indicar que aquele determinado boleto não foi aceite ?
  11. Vamos la, então Rodrigo eu já havia feito este procedimento deste mesmo tópico que você acabou de me falar, porém eu acabei de resolver o problema aqui, eu instalei os componentes na mão um por um, ai funcionou, já pelo instalador não, então a solução foi instalar manualmente.
  12. Atualizei meu Acbr e após atualizar o mesmo minha aplicação não compila mais esta dando o seguinte : [Fatal Error] Ubibli1.pas(12): Unit ACBrDevice was compiled with a different version of blcksock.TBlockSocket Uso delphi 7, já dei um build all na aplicação já desinstalei o ACBR limpei os DCU, limpei registro, exclui tudo que se refere a acbr da minha maquina, baixei novamente o acbr, ele instala perfeitamente mas quando vou rodar a aplicação continua com o problema, alguem já viu algo do tipo ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...