Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trudata

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.trudata.com.br

trudata's Achievements

  1. Também precisamos desta funcionalidade. Se puderem agilizar, agradecemos.
  2. Bom dia ! Fiz a atualização do ACBr no sábado(28) e a tag apareceu. Minha versão havia sido atualizada dia 21. Pode encerrar o tópico. Obrigado pela atenção !
  3. Sim, entendo. Questão é que fiz contato diretamente com o suporte do provedor e eles me devolveram um XML emitido com as tag´s preenchidas. Está junto no primeiro post. Eles me relataram que não está chegando lá pra eles a tag das informações complementares, logo eu não sei o que fazer. Me informaram que se chegar lá é emitida a tag com certeza.
  4. Fiz o teste por aqui. O retorno é vazio nas duas tags(InformacoesComplementares e OutrasInformacoes). Alguma sugestão @Italo Giurizzato Junior ?
  5. 23-ger-nfse.xml 23-lista-nfse-ger.xml Fiz o teste dentro do demo do ACBR. Mesmo assim ele não emite a tag para as outras informações. Segue em anexo os prints de tela do demo e os XML´s gerados. Lembrando que estou usando o provedor TCHEInfo de Sarandi-RS(vide print). Debugamos aqui e pelo visto a união dos XML´s não está ocorrendo, já que é passado o parâmetro corretamente. @Italo Giurizzato Junior
  6. Fiz várias buscas no fórum, encontrei relatos semelhantes e executei as dicas encontradas. Porém, ao informar tanto os campos:NotasFiscais.New.NFSe.OutrasInformacoes e NotasFiscais.New.NFSe.InformacoesComplementares para obter a tag InformacoesComplementares no XML, não consegui gerar a banda Outras Informações dentro da DAFE da NFSeX. Fiz contato com o provedor de serviços Tche Info(de Sarandi - RS), relatei o problema e fizemos alguns testes em homologação. O mesmo me relatou que a informação não está chegando lá, ou seja a tag está vazia, mesmo eu informando no momento da geração da NFS-e. O suporte deles me enviou inclusive um XML de testes feito na hora do atendimento, dentro do ambiente de geração do próprio, aonde consta a tag devidamente preenchida. Logo creio que é alguma coisa aqui da biblioteca do ACBR. Seguem os prints e o XML de testes gerado pelo provedor. NFSe000000000000003.xml
  7. Sarandi/RS - Tche. Mas pode fechar o tópico, foi resolvido com esta resposta:
  8. Notamos através de um novo cliente que o campo xItemListaServico não está sendo impresso na NFS-e. Trocamos os templates (FR3), usando quase todos os modelos disponíveis na pasta DEMO, mas o problema parece ser do componente NFSeX, que não está enviando a informação para o report. Usamos o FAST por aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.