Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloDev

Membros
  • Total de ítens

    98
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MarceloDev's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • One Year In
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

15

Reputação

7

Community Answers

  1. Opa bom dia, Deu certo para mim aqui. Outro tópico me ajudou... Pode encerrar aqui. Obrigado!
  2. MarceloDev

    Campos não informado IPM

    Bom dia, Logo após a última atualização do ACBrNFSeX, para poder corrigir o erro "Usuário informado não cadastrado como econômico. Colombo - PR". Me deparei com a mensagem de erro abaixo: E os XMLs do RPS estão assim O interessante que o problema ocorre apenas para o provedor IPM, mais precisamente Colombo/PR. Agradeço as dicas e ajudas de todos!
  3. Parabéns para a sua atitude @Vonaldgemia! Demonstra o nível de profissionalismo que desempenharia numa empresa.
  4. Bom dia @Fabrício G. Araújo Aqui no Paraná acabamos que tivemos que voltar como estava antes... Iniciamos caíndo na regra de validação da NT 1.10 como mencionei no início do Post. Ainda na quinta feira dia 28/03/2024 já não estava mais validando o xml como eu havia orientado. Os testes em produção passou conforme imagem acima e não precisamos, até o momento, atualizar os schemas...
  5. Boa tarde João, está sim! Somente presencial. Qualquer coisa manda CV nos e-mails [email protected] ou [email protected]
  6. Boa tarde Cleber, Em virtude de algumas questões técnicas, sim. Somente Presencial! Att,
  7. Também penso como você. Entretanto, no Paraná também caiu na validação. Fiz o teste com pagamento PIX com e sem integração e passou certinho.
  8. Bom dia, Paraná. Observamos também que tinha relação com a nova NT emitida em 19/03/2024
  9. Boa tarde, Acredito que o problema esteja no lado do SEFAZ (Homologação). Testamos com outro aplicativo e o problema é o mesmo.
  10. Boa tarde, Estou recebendo o erro abaixo como se eu tivesse efetuado uma venda no cartão e não tivesse informado os dados referente ao cartão. Porém, forma de pagamento foi no PIX!!! Esse erro passou a ocorrer a pouco tempo. Alguém mais passando por esse problema?
  11. Boa tarde, Em aberto, com disponibilidade de mais 01 vaga para início imediato! Currículos também no e-mail [email protected] ou [email protected] Agradecemos indicações!!!
  12. Contratação: #Presencial(CLT). Local: São Mateus do Sul - #PR Horário: Comercial. Manutenção nos sistemas já existentes. Desenvolvimento de novas aplicações/recursos. Requisitos: - Experiência com desenvolvimento de softwares comerciais. - Conhecimento em regras de negócio Operacionais e rotinas fiscais. - Cumprir prazos e garantir a qualidade das entregas. - Ferramentas Rest (RDW/Horse). - Banco de dados MySQL, Firebird, PostgreSQL. - ACBR. - Trabalhar em equipe. - Boa comunicação. Interessados ou Indicações, envie seu CV + Pretensão para: [email protected]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...