Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloDev

Membros
  • Total de ítens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarceloDev postou

  1. Boa tarde Cleber, Em virtude de algumas questões técnicas, sim. Somente Presencial! Att,
  2. Também penso como você. Entretanto, no Paraná também caiu na validação. Fiz o teste com pagamento PIX com e sem integração e passou certinho.
  3. Bom dia, Paraná. Observamos também que tinha relação com a nova NT emitida em 19/03/2024
  4. Boa tarde, Acredito que o problema esteja no lado do SEFAZ (Homologação). Testamos com outro aplicativo e o problema é o mesmo.
  5. Boa tarde, Estou recebendo o erro abaixo como se eu tivesse efetuado uma venda no cartão e não tivesse informado os dados referente ao cartão. Porém, forma de pagamento foi no PIX!!! Esse erro passou a ocorrer a pouco tempo. Alguém mais passando por esse problema?
  6. Boa tarde, Em aberto, com disponibilidade de mais 01 vaga para início imediato! Currículos também no e-mail [email protected] ou [email protected] Agradecemos indicações!!!
  7. Contratação: #Presencial(CLT). Local: São Mateus do Sul - #PR Horário: Comercial. Manutenção nos sistemas já existentes. Desenvolvimento de novas aplicações/recursos. Requisitos: - Experiência com desenvolvimento de softwares comerciais. - Conhecimento em regras de negócio Operacionais e rotinas fiscais. - Cumprir prazos e garantir a qualidade das entregas. - Ferramentas Rest (RDW/Horse). - Banco de dados MySQL, Firebird, PostgreSQL. - ACBR. - Trabalhar em equipe. - Boa comunicação. Interessados ou Indicações, envie seu CV + Pretensão para: [email protected]
  8. Boa tarde a todos! Fiscalmente falando não sei informar se está correto. Porém, aqui consegui validar a NFe tanto para consumidor final quanto para revenda zerando os campos "Percentual de Gás Nacional" e "Percentual de Gás Importado" e colocando derivado de GLP = 100%. Fonte: TecnoSpeed
  9. With Produto.Prod.comb.origComb.Add do Begin indImport := iiNacional; //iiImportado cUFOrig := UFToCUF('SP'); pOrig := 0.000; End;
  10. A questão é que, pelo menos aqui, está caindo na validação mesmo a Origem = 0. Ou seja, não devia cair na validação, mesmo indFinal = 0!
  11. Acabei de pegar o erro também. Ou interpretei errado ou não faz sentido a validação https://cstat.vinco.com.br/help/rejeicao-nfe-909 porque no meu caso a origem é 0 <orig>0</orig> e <indFinal>1</indFinal>
  12. Boa tarde, Gostaria de solicitar a alteração dos endereços de Webservices das cidades de Palmeira/PR e Guaratuba/PR Palmeira/PR de:https://palmeira.iss.elotech.com.br/iss-ws/nfse203.wsdl para: https://palmeira.oxy.elotech.com.br/iss-ws/nfse203.wsdl Guaratuba/PR de:https://guaratuba.iss.elotech.com.br/iss-ws/nfse203.wsdl para: https://guaratuba.oxy.elotech.com.br/iss-ws/nfse203.wsdl De acordo com suporte da Elotech, os endereços foram alterados no último final de semana. Não consegui ajustar localmente o ACBr ajustando o .Ini e rodando Compila_RES.BAT. Agradeço e fico no aguardo!
  13. Bom dia à Todos, FAÇO o Serviço de Instalação do ACBr na versão Community do Delphi. Para aqueles que estiverem interessados em instalar o ACBr e não estiverem conseguindo (Manual ou pelo instalador), só entrar em contato. Valor do serviço custo-benefício! Não faço Cracker do Delphi!!! 84996961341 - Marcelo
  14. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, Em contato com suporte da EloTech e realizando testes de envio/recepção juntamente com eles, detectamos que o problema era lá com eles. O suporte EloTech providenciou correções(para variar não informam o que rsrsr) e foi normalizado o Envio. Sendo assim, da parte do componente ACBrNFSeX está tudo ok! Podemos encerrar o post então. Grato mais uma vez!!!
  15. Os dois estão corretos, no caso do cliente ele trabalha com os dois. Todavia, ambos recebemos a mensagem. 1009 0602 Interessante que não trata-se de um Item da Lista de Serviço específico e nem desse cliente específico. Acredito que eles (EloTech) tenham mudado algo.
  16. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Como informei anteriormente. Não houve alteração nos XMLs gerados antes do dia 02/02/2023 e depois Em anexo exemplo do XML 259-env-lot-sinc.xml
  17. Bom dia Ítalo. Não houve alteração no conteúdo dessa TAG. Percebi sim alteração somente na estrutura do XML gerado por nós(Acbr) e o que baixei diretamente do Portal EloTech. Mas não creio que seja esse o problema. Verificado a parte fiscal do cliente junto a prefeitura e tudo Ok! Também tentei testando a emissão com Tomador de fora da cidade. Mesmo erro. Abaixo o XML do dia 02/02/2023 baixado do site. A geração dos XMLs a partir do nosso sistema não houve alteração na estrutura. Caso necessite dos XMLs envolvidos faço Upload.
  18. Bom dia à Todos! Alguém mais está com esse problema no provedor EloTech? o envio de NFS-e vinha ocorrendo normalmente até dia 02/02/2023, no dia seguinte começamos receber esse retorno. Entretanto, não houve alteração nenhum e os envolvidos(Prestador/Tomador) são do mesmo município (Palmeira/PR). ACBr atualizado Não consegui testar pelo DEMO. Pois informa erro de autenticação(senha). Todavia, a senha está correta. Agradeço desde já à todos!
  19. Bom dia Senhores, Já estamos conseguindo enviar normalmente para Elotech nas cidades informadas acima. Fico a disposição caso necessitem de alguma outra informação. Para novas ocorrência, estarei abrindo novo tópico caso seja necessário. Desde já gradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.