Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Carminatt

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

694 visualizações

Willian Carminatt's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia, Ontem consegui validar uma nota alterando a versão para 2.04, e a URL usei essa que o amigo postou aqui e funcionou, e realmente não é necessário certificado digital. A URL de homologação que está no arquivo atualmente não está funcionando, mesmo mudando a versão para 2.04.
  2. Bom dia Italo, Seguem os arquivos para análise. 9807-ger-nfse.xml 9807-lista-nfse-ger.xml
  3. Bom dia, Identifiquei que houve uma mudança na revisão 30971, unit IPM.Provider, método ProcessarMensagemErros, onde a variável "Codigo := Copy(aMsg, 1, 5)". Após o commit passou a ser da seguinte maneira "Codigo := ObterConteudoTag(ANodeArray[I].Childrens.FindAnyNs('codigo'), tcStr)". Nesse caso a variável Codigo está recebendo o valor completo da string que é "00001 - Sucesso", fazendo com que a lista de erros seja diferente de zero mesmo sendo sucesso. Minha dúvida é, será mantido esse comportamento? Pois nesse caso precisarei fazer ajustes no meu código. Obrigado.
  4. Bom dia Italo, Estava analisando os fontes em meu sistema e vi que em nenhum momento a propriedade SeriePrestacao estava sendo preenchida. Fiz o devido preenchimento e funcionou corretamente. Agradeço a atenção.
  5. Bom dia Italo, Segue os arquivos XML's gerados. O provedor é IPM e o município de emissão é São José - SC. Obrigado. 00013840-rps.xml 00013841-rps.xml
  6. Boa tarde, houve uma alteração na unit ACBrNFSeX.pas, revisão 26965 na função GetNumID, onde o resultado era feito da seguinte maneira na revisão anterior Result := NumDoc + ANFSe.IdentificacaoRps.Serie. Após a mudança está sendo feito dessa maneira Result := xNumDoc + xSerie, nesse caso o valor atribuído a variável xSerie vem da propriedade SeriePrestacao que está vindo em branco pra mim. Estou usando provedor IPM, como antes o arquivo XML era gravado com o número da série junto, estou tendo problemas na leitura dos mesmos. Gostaria de saber se está correta essa implementação, para que eu possa fazer os ajuste em meu sistema. Obrigado.
  7. Boa tarde, eu só consegui fazer a validação de notas inserindo a seguinte linha no arquivo INI Params=GerarTag:codigo_atividade Alguém mais precisou fazer essa mudança?
  8. Certo Juliomar, achei que a maneira correta seria como nos documentos que citei, agradeço a atenção.
  9. Bom dia, fiz uma adaptação nas units "ACBrNFSeDANFSeRLRetrato" e "ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato" afim de igualar o padrão de impressão das informações de data e hora de impressão e informação do sistema emissor em FortesReport. Deixei como está nos documentos NFe, MFDe e CTe. Se for de interesse estou enviando em anexo a unit com a alteração para possível implementação no componente ACBr. Obrigado. ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato.pas
  10. Bom dia, fiz uma adaptação na "ACBrNFeDANFeEventoRL" para setar o filtro PDF como padrão no preview do FortesReport, usando a procedure ImprirmirEvento. Se for de interesse estou enviando em anexo a unit com a alteração para possível implementação no componente ACBr. Obrigado. ACBrNFeDANFeEventoRL.pas
  11. Problema do ACBr_DFeComum resolvido com o commit da revisão 19537. Realmente havia uma diferença no meu fonte do arquivo "ACBrNFSeNotasFiscais.pas", após revertida funcionou da maneira correta. Obrigado pela atenção.
  12. Fiz essa alteração no ACBr.inc e compilou o componente ACBr_DFeComum sem problemas, porém agora não estou conseguindo sucesso a compilar o ACBr_NFSe.dpk. Segue o log gerado Borland Delphi Version 15.0 Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation D:\programa\componentes\componentesD7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeNotasFiscais.pas(193) Error: Undeclared identifier: 'Exception' D:\programa\componentes\componentesD7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeWebServices.pas(43) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe\pnfsNFSeG.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSe.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Alguma dica ? Obrigado.
  13. Bom dia, Fiz os updates no componente hoje pela manhã, e estou tendo problemas para compilar o ACBr_DFeComum.dpk. Utilizo Delphi 7, tentei fazer a instalação pelo instalador do ACBr, também não obtive sucesso. Segue o erro gravado no log gerado pelo instalador Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation D:\programa\componentes\componentesD7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeCapicom.pas(59) Error: Cannot override a static method D:\programa\componentes\componentesD7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeSSL.pas(503) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeCapicom.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. Alguma dica de como posso resolver esse problema? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...