Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vortexhost

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vortexhost postou

  1. Também estou com o mesmo problema. Sei que não é a forma correta e muito menos a ideal, mas resolvi fazer um teste da seguinte forma: - Entrei no arquivo ACBrComum (Há outros também que usam a variável pidAllPlatforms) - Comentei a linha com problema e criei uma outra logo abaixo sem o uso da variável pidAllPlatforms substituindo por pidWin32 or pidWin64 - Desta forma ele compila e passa para o próximo arquivo. Veja abaixo:
  2. Mesmo sendo um post já muito antigo, gostaria de compartilhar a experiência de ter testado várias alternativas de conexão remota para suporte. Após muitos testes e armadilhas, encontrei o aeroadmin, que estava funcionando bem até a algumas semanas atras, mas agora não consigo mais conexão, quem desejar tentar usar, basta acessar o site http://www.aeroadmin.com ele é gratuíto tanto para uso pessoal como comercial. Assim como não funcionava mais, encontrei outra solução que me parece até o momento o melhor achado de todos: Área Remota do Chrome Trata-se de um complemento do navegador, que ao ser instalado, integra-se aos aplicativos do próprio navegador Google Chrome, e permite a conexão remota com outro usuário da internet mediante a autorização com número gerado. É gratuíto para uso pessoal e comercial, e recomendo a todos, veja o link: https://chrome.google.com/remotedesktop É necessário ter um e-mail no gmail para usar. Até mais meus amigos.
  3. Agradeço muito as orientações, Régys, pois fui questionado sobre este assunto, e somente me veio a mente as configurações do Internet Explorer, conforme descrito pelo amigo Italojjr.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.