Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pcpenatti

Membros
  • Total de ítens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pcpenatti's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia. Emitindo CT-e usando os schemas 2017.002 de 09/11/17 e acbr 14918 de 27/03/18. Não é necessária nenhuma atualização/alteração dado o grupo infRespTec ser opcional? Obrigado.
  2. Eu tinha olhado mas preferi conferir. Obrigado Ítalo.
  3. Boa tarde. Gostaria de saber se há e quais seriam as próximas alterações de leiaute, schemas, etc agendadas pelas notas técnicas para o CT-e. Obrigado.
  4. A contagem regressiva de desativação da v3.10 do portal da NF-e continua para 02/07.
  5. Recebi agora uma informação do Sebrae de que o manual está elaborado e em fase final de liberação.
  6. fnd, o que estou fazendo é usando a versão Sebrae que saiu ontem e emitir uma NF no emissor v4, exportar o TXT e comparar com o arquivo da mesma NF gerado na v3.10
  7. Bom dia. Estou concluindo minha migração mas não sei se entendi bem. A desativação 3.1 continua para 02/07, certo? Então estão postergando homol para 21/05 e prod para 04/06. Então não dá para testar ainda? Obrigado.
  8. Estou usando os schemas do portal do CT-e e neles não consta o arquivo tiposGeralCTe_v3.00-OPENSSL.xsd, mas pelo que vi está na pasta de schemas do acbr. Fiz testes antes e alterei no acbrcte.sslxmlsignlib de xsLibXml2 para xsMsXml e funcionou, ficando assim: SSLCryptLib - cryWinCrypt SSLHttpLib - httpWinHttp SSLib - libWinCrypt SSLXmlSignLib - xsMsXml SSLType -  LT_TLSv1_2 schemas - PL_CTe_300_NT2017.002 Como seria melhor proceder? Tendo funcionado como acima devo usar o schema acbr renomeando o xsd? O que muda de xsLibXml2 para xsMsXml? Obrigado.
  9. Mensagem completa: Falha na validação do modal do conhecimento nnnnn Erro: Schema invalido. Tanto para schemas 002 como 003
  10. Boa tarde. Testando as alterações dos protocolos, funcionou em minha cpu onde o ACBr/Delphi7 estão instalados (homologação e produção), mas na cpu do cliente retorna o erro de "schema inválido". A versão com SSL funciona normalmente. Usando o pacote PL_CTe_300_NT2017.002 em ambas as cpus. Alguma outra alteração exceto os parâmetros acima no componente? Obrigado.
  11. Encontrei: webservices/ssltype estava lt_all e alterei para LT_TLSv1_2. Ambas funcionaram. É isso?
  12. Agradeço sua boa vontade com meu despreparo mas não setei a variável SSLType e vi comentários no fórum aberto sobre ela em relação à NF-e 4, também sobre compatibilidade com .Net framework e parâmetros no Internet Explorer. Devo setá-la como no exemplo ACBr? Qual o valor correto? Um teste rápido em homologação funcionou sem atribuir valor. Obrigado.
  13. Desculpe, não me expressei bem, digo como testar antes do prazo final de 02/04, nesta semana por exemplo? Alterando conforme indicou o componente ficou assim: SSLCryptLib - cryWinCrypt SSLHttpLib - httpWinHttp SSLib - libWinCrypt SSLXmlSignLib - xsLibXml2
  14. Após a alteração destes parâmetros, há como testar e certificar-se de que a fazenda passou a receber a comunicação via tls e não ssl?
  15. Obrigado Italo. As propriedades default de que fala são as que mencionei no post ou são diferentes? Vi agora que na aplicação demo do ct-e são cryopenssl, httpopenssl, libopenssl e xsxmlsec. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...