Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Knopf

Membros Pro
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patrick Knopf postou

  1. Segue os 3 arquivos que o componente gera. 1-rec-soap.xml 1-env-lot-soap.xml 1-env-lot.xml
  2. Olá, Nosso cliente emitiu notas normalmente até o final do ano, porem esse ano esta ocorrendo o erro que mando o print. Entramos em contato com a prefeitura e nos passaram que não mudou nada, porem mandaram um documento falando em layout ABRASF versão 2.04, esse documento esta com data de 2022. Ou seja, coisa antiga. Mando também o mesmo em anexo. Ve que no arquivo INI não tem versão para a cidade de Cruz Alta, coloquei a versão 2.04 o ocorreu o mesmo erro. Podem me ajudar? Obrigado. NFSe - Atualização - 2.04.pdf
  3. Exatamente assim Diego. Vou tentar desinstalar todo o componente e fazer de novos os testes. Devo fazer isso somente no inicio do ano, te informo aqui.
  4. Não tenho nenhum arquivo desafado, conferi novamente, inclusive apaguei tudo antes de atualizar. Tentei com o teu arquivo schema e deu o mesmo erro.
  5. Olá @Diego Foliene Atualizei o componente e ocorre o seguinte erro do print agora. Utilizei o schema que mando anexo também. nfse_v202.xsd
  6. @Diego Foliene pior que os testes eu já estava fazendo em ambiente de produção.
  7. Olá @Diego Foliene estava já com a opção mencionada marcada. Porem não chega a gerar nenhum outro arquivo de Soap, somente o XML do RPS que mandei aqui.
  8. @Diego Foliene, eu testei com o padrão que vem no ACBr e também com esse desse link que esta na prefeitura. XSD: http://nfe.inhapim.mg.gov.br/webservices/2.02/nfse_v202.xsd
  9. Olá @Italo Giurizzato Junior Desculpe a demora, porem somente agora conseguimos validar o envio da NFS-e com nosso cliente. Quando tentamos enviar ocorre o erro que mando no print. Mando também um XML emitido pelo ACBr e o XML modelo do provedor. Você precisa de mais alguma coisa para analisar? Fico no aguardo e obrigado. Modelo XML provedor.xml XML Emitido pelo ACBr.xml
  10. Olá @cgsuporte, esta informação veio da contabilidade de nosso cliente, porem tens razão, realmente ainda continua como Abaco, pelo que a contabilidade me passou foi prorrogado.
  11. Tu é o cara @Italo Giurizzato Junior! Obrigado, assim que conseguir fazer os devidos testes te comunico. Obrigado!
  12. Bom dia pessoal, gostaria que fosse analisado a possibilidade para estar adicionando a cidade de Innhapim - MG, ao ACBrNFSeX. Pelo que vi na documentação eles utilizam o padrão ABRASF V 2.02. Segue links web service como também manual em PDF. Webservice V.2.02 Webservice: http://nfe.inhapim.mg.gov.br/webservices/2.02/servicos WSDL: http://nfe.inhapim.mg.gov.br/webservices/2.02/nfse.wsdl XSD: http://nfe.inhapim.mg.gov.br/webservices/2.02/nfse_v202.xsd Exemplos: http://nfe.inhapim.mg.gov.br/webservices/2.02/exemplos Fico no aguardo e obrigado. NFSe_ManualDeIntegracao202.pdf
  13. Obrigado Italo! Vou fazer os devidos testes e qualquer problema reporto aqui.
  14. Segue as URLs: Portal do ISS: Homologação: Portal: Serviços Web WSDL Produção: Portal: Serviços Web WSDL http://nfse.canoas.rs.gov.br/ https://canoas-homol.infisc.com.br https://canoas-homol.infisc.com.br/services/nfse/ws/Servicos https://canoas-homol.infisc.com.br/services/nfse/ws/Servicos.wsdl https://nfse.canoas.rs.gov.br/ https://nfse.canoas.rs.gov.br/services/nfse/ws/Servicos https://nfse.canoas.rs.gov.br/services/nfse/ws/Servicos.wsdl Produção: Portal: Serviços Web WSDL http://nfse.canoas.rs.gov.br/ https://canoas-homol.infisc.com.br https://canoas-homol.infisc.com.br/services/nfse/ws/Servicos https://canoas-homol.infisc.com.br/services/nfse/ws/Servicos.wsdl https://nfse.canoas.rs.gov.br/ https://nfse.canoas.rs.gov.br/services/nfse/ws/Servicos https://nfse.canoas.rs.gov.br/services/nfse/ws/Servicos.wsdl
  15. Boa Tarde! Mandei um e-mail para o suporte da INFISC e me passaram o link abaixo contento toda a documentação. https://nfse.canoas.rs.gov.br/portal/manuais Caso preciso de algo a mais me avise pro favor. Obrigado.
  16. Olá pessoal, recebi de um cliente que Canoas - RS, irá mudar para o provedor Infisc. Podem atualizar o componente? Obrigado.
  17. Oi @Italo Giurizzato Junior eu posso deixar como o componente vem hoje e nos casos de exceção eu mudo via programação em tempo de execução correto?
  18. Olá @Italo Giurizzato Junior Poderias me dar uma dica? Eu vou ter clientes em Porto Alegre ME e EPP que irão utilizar o padrão nacional e os demais que ficarão no INFISC. Como eu configuro o componente para que eu parametrize por empresa? Porque hoje a cidade fica atrelada ao provedor. Posso estar falando besteira, porem não sei o que fazer nestes caso. Obrigado.
  19. Deu certo Ítalo. Obrigado. Se você puder atualizar o componente para que na próxima vez que eu atualizar venha correto te agradeço!
  20. Olá! Consegui emitir notas para Rio Negrinho - SC para o provedor IPM, porem o provedor exige assinatura no XML. Se coloco nos parâmetros conforme abaixo ele não lê os dois, preciso assinar o envio e o cancelamento, se coloco eles individuais consigo enviar e depois mudo para conseguir cancelar. O que estou fazendo errado? Pois segui as instruções do arquivo INI. Assim não lê os dois parâmetros: [4215000] Nome=Rio Negrinho UF=SC Provedor=IPM Params=Assinar:AssRpsGerarNFSe:|Assinar:AssCancelarNFSe: Assim consigo enviar: Params=Assinar:AssRpsGerarNFSe Assim consigo cancelar: Params=Assinar:AssCancelarNFSe
  21. Bom dia @Italo Giurizzato Junior Exato, efetuei o ajuste conforme a versão 1.0 e consegui enviar. Obrigado.
  22. Consegues me ajudar @Daniel InfoCotidiano? Obrigado.
  23. Olá @Italo Giurizzato Junior Conversei diretamente com o suporte da IPM e me confirmaram que o link agora é o que passei. Terias como ajustar no componente?
  24. Olá @Daniel InfoCotidiano Segue print do e-mail que recebemos do banco. Fico no aguardo e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.