Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Patrick Knopf

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Patrick Knopf

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia Italo! Ótimo, vou conhecer sim. Muito obrigado.
  2. Bom dia Italo, Se eu tento enviar para Rio do Sul com a URL das demais cidades ocorre o erro da imagem que mando em anexo. Este erro ocorre porque foi excluido os cadastros(Prestadores) da cidade de Rio do Sul nesta forma anterior de envio, ou seja, não temos como enviar na URL anterior, somente na nova mesmo, isto falando de Rio do Sul. As demais cidades continuamos utilizando o ACBrNFSe normalmente.
  3. Boa Tarde Italo! Sim, eles criaram inclusive um novo site hehe (No coments) o manual novo para a a cidade de Rio do Sul é o que postei aqui anteriormente. Conforme comentei estou enviado as NFS-e desde semana passada, tudo funcionando normalmente, porem o envio via por fora do ACBrNFSe. - Gero XML pelo ACBR - Assino pelo ACBR - Envio via http do Delphi (Autenticação Basic) Site novo (Rio do Sul): https://riodosul.atende.net/autoatendimento/servicos/acesso-ao-sistema-fiscal-web-novo/detalhar/1 Site antigo (Demais cidades IPM): https://www.nfs-e.net/fiscalweb.php
  4. Bom dia Italo, Meu arquivo IPM.ini já esta como você passou. Com isso ocorre o erro de "acesso negado, efetue login". Na hora de criar o XML estou passando usuário e senha, não sei se tenho que passar em mais alguma propriedade do componente. Lembro que essa mudança neste primeiro momento é somente para a cidade de Rio do Sul-SC, as demais cidades IPM continuam funcionando normalmente como era antes. Obrigado.
  5. Iltalo, Sim, já foi feito, inclusive estou enviando as notas, gero e assino pelo ACBRNFS-e e envio via HTTP (Autenticação Basic) para eles. Se tento enviar via ACBr ai ocorre o erro de login que tinha passado antes. Eles são enrolados, até agora somente Rio do Sul está nesta nova forma de autenticação.
  6. Olá Italo! Cometi uma grande falha, achei que tivesse postado o manual aqui, como também a nova URL da IPM. Não avisei que tinha mudado a URL. Peço desculpas, estava uma correria aqui na empresa, vários clientes sem emitir NFS-e, não estava fácil. Mando anexo manual. Segue novas URLs da IPM: H: https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes P: https://riodosul.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao Obrigado. Manual IPM.pdf
  7. Olá Italo! Sim, esta exatamente como você informou. Estou com o componente atualizado. Quando tento enviar ocorre o erro de login igual tela que postei aqui anteriormente. Efetuei a geração do XML e Assinatura pelo ACBr e fiz o envio através do componente http do delphi utilizando Basic Autentication, com isso consegue enviar. Mais se puderem me ajudar gostaria de fazer o envio também pelo ACBr. Obrigado.
  8. Olá Italo! Eu simplesmente alterei o arquivo cidades.ini a cidade de Rio do Sul de Betha para IPM. O restante o componente fez sem eu precisar fazer nenhuma alteração.
  9. Sempre foi REST/JSON. Realmente o padrão do componente esta como Betha, porem faz um bom tempo que é IPM, como tinha a unit pnfsNFSeW_IPM eu simplesmente mudei no arquivo INI e funcionava perfeito, nunca tive problemas. Agora mudaram a autenticação e esta aparecendo o erro da tela que passei anteriormente. Se eu for por exemplo no insomnia eu jogar a URL passando como Basic Autentication ele bate corretamente no servidor. Vou mandar o manual em anexo e uma tela onde fala sobre a autenticação. Obrigado.
  10. Opa! Ocorre o erro na imagem que mando em anexo. Obrigado.
  11. Olá Juliomar! Sim, esta liberado para os dois ambientes, de testes e produção. Porem não sei como alterar no componente para mudar a autenticação. Obrigado.
  12. Olá, Utilizamos o provedor IPM para a cidade de Rio do Sul - SC, mesmo não sendo o padrão ABRASF tem funcionado muito bem com o ACBrNFSe. Porem agora eles mudaram a forma de autenticação e irão utilizar Basic Autentication passado username, password e authorization Base64, eu tenho como passar via componente como Basic autentication? Se alguém puder ajudar, Obrigado.
×
×
  • Create New...