Jump to content

Patrick Knopf

Membros Pro
  • Posts

    113
  • Joined

  • Last visited

About Patrick Knopf

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Patrick Knopf's Achievements

  1. Olá, como eu nunca tinha utilizado provedor com token eu realmente eu estava alimentando de forma errada a propriedade WSChaveAutoriz. Estou com outro erro de nota de nota não escriturada, acredito que deva ser alguma liberação da prefeitura. Assim que receber um retorno deles menciono aqui para finalizar o post. Obrigado.
  2. Olá, achei aqui no fórum alguns artigos sobre Vinhedo, porem nada relacionado ao meu problema. Gerei o Token com sucesso, porem quando tento enviar em seguida me traz que o token esta expirado. Segue prints.
  3. @Italo Giurizzato Junior O suporte deles pediu o XML para analise. Consegui um progresso, fiz o seguinte, a consulta "Consultar NFSe Serviço Prestado Por Número" esta funcionando, porem eu não sei o numero ao enviar o RPS para a prefeitura e como eles não retornam o mesmo, fizemos o seguinte: Criamos um sequencial em nosso sistema do numero da NFS-e, ou seja, pegamos o próximo e enviamos o RPS para a prefeitura, feito isso, consultamos pelo numero de sequencial gerado, se o retorno vier com numero de NFS-e igual e código de verificação entedemos que a NFS-e esta ok. Desta forma conseguimos resolver o problema.
  4. Olá @Italo Giurizzato Junior e @Diego Foliene Conseguimos contato com o provedor DBSeller e os mesmos informaram que não atendem a cidade de Maricá - RJ. Falamos com a prefeitura e nos passaram que utilizam servidor próprio. Porem estamos conseguindo enviar as notas para o portal da prefeitura. Preciso consultar para capturar o numero da NFS-e gerado e Código de Verificação, porem nas a consultas ainda temos dificuldades, consegui consultar as notas utilizando "Consultar NFS-e serviço prestado por período", porem neste método não consigo capturar as informações somente da nota que envie, não achei uma lógica para isso. Demais consultas mesmo erro. Mando o manual que baixei do site da prefeitura. Se puderem me dar alguma luz, obrigado. 1654521496d286332e03069ab42c90af791d059a1d.pdf
  5. Certo Italo, já falei com o provedor, mandaram o manual hehehe, são uns brincalhões. Vou fazer contato novamente e qualquer novidade reporto aqui. Obrigado!
  6. Entendi, o ACBrNFSe remoto os pontos correto? Como faço para não remover? ai faço os testes.
  7. Olá, Gerei o envio da NFS-e para a cidade de Marica - RJ, obtive um protocolo e quando vou consultar o mesmo ocorre o erro das imagens em anexo. Conferi o CNPJ e IM e as mesmas estão corretas. Inclusive comparei com um XML gerado no portal da prefeitura. Obs: Atualizei o componente ontem. Se alguém puder me auxiliar agradeço!
  8. Segue os 3 arquivos que o componente gera. 1-rec-soap.xml 1-env-lot-soap.xml 1-env-lot.xml
  9. Olá, Nosso cliente emitiu notas normalmente até o final do ano, porem esse ano esta ocorrendo o erro que mando o print. Entramos em contato com a prefeitura e nos passaram que não mudou nada, porem mandaram um documento falando em layout ABRASF versão 2.04, esse documento esta com data de 2022. Ou seja, coisa antiga. Mando também o mesmo em anexo. Ve que no arquivo INI não tem versão para a cidade de Cruz Alta, coloquei a versão 2.04 o ocorreu o mesmo erro. Podem me ajudar? Obrigado. NFSe - Atualização - 2.04.pdf
  10. Exatamente assim Diego. Vou tentar desinstalar todo o componente e fazer de novos os testes. Devo fazer isso somente no inicio do ano, te informo aqui.
  11. Não tenho nenhum arquivo desafado, conferi novamente, inclusive apaguei tudo antes de atualizar. Tentei com o teu arquivo schema e deu o mesmo erro.
  12. Olá @Diego Foliene Atualizei o componente e ocorre o seguinte erro do print agora. Utilizei o schema que mando anexo também. nfse_v202.xsd
  13. @Diego Foliene pior que os testes eu já estava fazendo em ambiente de produção.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.