Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valber

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valber postou

  1. Bom dia a tabela IBPT Versão 25.2.A não consta no SVN ainda esta a IBPTaxAC25.1.F
  2. O banco em questão informou que era algo interno no cadastro do meu cliente que estava com inconsistência, após alguns dias o retorno voltou ao normal.
  3. Após a homologação do boleto hibrido o retorno do Sicredi Descrição Tipo Ocorrencia :: 03-Entrada Rejeitada Descriçãoo Comando :: D9-Registro mensagem para título não cadastrado, alguém já passou por essa situação?
  4. Pessoal estou com essa duvida sobre o modelo que tem no fontes BoletoPIX.fr3, se ele é compatível com o modelo da Sicredi ou tem outro que possa usar
  5. Minha maquina é Windows 11 mesmo utilizando o driver compatível ela não funciona, a solução foi instalar em uma maquina com Windows 10.
  6. O objeto muda automaticamente para as configurações recomendadas, no meu ambiente funciona de boa geralmente é alguma dll
  7. Estou tentando imprimir etiquetas com a impressora Argox ix4-250 porém a mesma sai a impressão com esses caracteres especiais.
  8. Verifica se o .ini tem esses campos [NFe_CE_P] Usar=NFe_SVRS_P [NFe_CE_H] Usar=NFe_SVRS_H
  9. @GabrielLeal7 Faz essa alteração
  10. @felipeiw Já verificou a Nota Técnica 2021.003 validação GTIN, alguns clientes meu estão com esse problema por falta de atualização do GTIN no CNP
  11. Boa tarde tenta colocar ACBrPixCD1.PSP.epCob.CobCompleta.status fora do "if (FDatamodule.ACBrPixCD1.PSP.epCob.CobCompleta.pix.Count > 0) then" altera e faz um teste por gentileza.
  12. Certo, então vai na aba /cob e pesquisar por lá, CobrancaImediata ou ConsultarCobrancas
  13. @ana.paula o PIX gerado foi uma /cob ou /cobv?
  14. Valber

    ACBrPIXCD

    Disponha.
  15. Valber

    ACBrPIXCD

    Voltou sim, já estou conseguindo gerar cobranças normalmente.
  16. Valber

    ACBrPIXCD

    Boa tarde @ddsilva o ambiente de teste do Banco do Brasil tá indisponível desde sábado. Estamos aguardando uma posição da programação no fórum https://forum.developers.bb.com.br.
  17. Estou fazendo impressão de Cupom MFe com a impressora Gertec G250 a mesma está cortando o código de barra. Estou usando o EscPos
  18. Foi solucionado colocando na largura do QRCode o valor 3. ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo:= 3
  19. Foi solucionado colocando na largura do QRCode o valor 3. ACBrPosPrinter1.ConfigQRCode.LarguraModulo:= 3
  20. Estou enfrentando um problema ao imprimir com o EscPOS no sistema de demostração do SAT, minha impressora é uma Gertec G250. ao marcar QRCode lateral o mesmo não sai na impressão ao desmarcar o mesmo imprimi o QRCode.
  21. Estou enfrentando esse erro na NFCe a mesma é para Pernambuco o Responsável técnico tá preenchido. 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7DinfRespTec': This element is not expected. Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dexporta, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dcompra, {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe%7Dcana ).
  22. Estou enfrentando um problema com o sistema de teste SATTeste.exe ao imprimir com a opção Usar Fortes o sistema esta gerando o QRCode do cupom, com a opção Usar EscPos o mesmo não gera o QRCode. Estou usando a Impressora Gertec G250.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.