Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willx

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Willx's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • One Month Later
  • First Post
  • Week One Done
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia! Estava analisando a geração do Dígito Verificador do nosso número do Banco Bradesco e me deparei com a seguinte situação: Para geração do DV, é utilizado a procedure Calcular da Unit ACBrValidador. Nesta procedure, após a geração da soma, é realizado o módulo 11, porém, antes de realizar a determinação do DV, é verificado se o resto da soma é menor que 2, caso for, é atribuído o valor 0 sendo o DV: Após a geração do DV, é verificado se o mesmo é igual a 1, e se for, é alterado para "P", porém, essa operação nunca irá ocorrer devido a operação ACBrValidador.Calcular marcar o DV com o valor igual a 0 se o resto do módulo 11 for menor que 2, ou seja, o ModuloFinal nunca terá o valor 1:
  2. Boa tarde pessoal, tudo bem? Encontrei o motivo, a versão que possuo do AcbrBoleto está desatualizada, e nesta versão, a configuração está para atribuir "P" se o DV for 0. Na versão atual já está corrigido para pegar atribuir "P" se o DV for 1. Obrigado pela atenção!
  3. Bom dia Juliana, tudo bem? O banco rejeitou o registro do boleto enviado por remessa (CNAB400) devido ao erro 08 – “Nosso Número Inválido”, da ocorrência 03. Verificando o nosso número + o dígito verificador gerado, percebi que quando o dígito verificador do nosso número é = 0, está sendo atribuído o valor "P", porém, deveria alterar para "P" apenas se o digito verificador do nosso número for igual a 1. Nas imagens que anexei, alimentei o titulo com o nosso número e a carteira que estava no exemplo do documento de integração do Bradesco e obtive um resultado diferente. Verifiquei as particularidades e todas estão sendo atribuídas. Desde já agradeço a atenção!
  4. Boa tarde, tudo certo? Não entendi o link enviado, consegue me explicar? Estou começando agora a mexer com Acbr e possuo pouco conhecimento. Obrigado!
  5. Tudo certo pessoal? Alguns de nossos títulos do Bradesco estão sendo recusados devido o nosso número estar incorreto. Realizando alguns testes, vi que quando o dígito verificador é igual a 0, está sendo atribuído o valor "P", sendo que só deveria alterar para "P" caso o digito verificador for igual a 1. Conforme as imagens em anexo. Alguém poderia me auxiliar para corrigir esta situação? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.