Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Barbian

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evandro Barbian postou

  1. Também me interesso por alguma classe que gere os arquivos no layout correto do SNGPC e faça a comunicação com os Webservices. Se alguém tiver algo já iniciado eu posso auxiliar na adaptação/conclusão para talvez incorporarmos ao ACBR.
  2. Certo!! Mas por ser possível em algumas UFs, não acham interessante prever estes casos e deixar a impressão de acordo? Não precisaria exibir o Total de Serviços sempre, mas apenas quando ocorrer. Infelizmente eu não tenho editor dos arquivos Fast Report ou Fortes, senão ajustaria.
  3. Nota conjugada na NFC-e é possível sim. Tanto que esta que postei o print foi autorizada (em homologação), com as tags de serviço e issqn devidamente preenchidas.
  4. Pessoal, Estou implementando a emissão de NFC-e conjugada (produtos e serviços), e percebi que na impressão não está exibindo um total de serviços e o valor do serviço também não conta no Total a Pagar. Acredito que tenha problema aí. Utilizo a impressão com Fast Report (DANFeNFCe.fr3). Vejam na imagem em anexo como fica confuso os totais. O correto seria a soma dos produtos e serviços, e atualmente lista apenas o total de produtos. Alguma dica? Obrigado.
  5. Estou a disposição para realizar os ajustes necessários. Só ajudaria se já tiver algo encaminhando, para não iniciar do zero. Não consegui fazer o download dos fontes disponibilizados pelo @Waldir Paim O layout do banco eu tenho, e posso compartilhar sem problemas.
  6. Opa, se tem chances de termos a solução pronta, também aguardarei. Ainda não implementei nada do Unicred, banco 136. Obrigado pelo retorno.
  7. Boa tarde pessoal! Alguém concluiu a emissão do boleto e geração da remessa para a cooperativa Unicred? Se importam de compartilhar a solução? Ou quem sabe solicitar para incluírem as alterações ao ACBr? Recebi o material de meu cliente com o Banco 136. Aguardo, obrigado.
  8. A tag "idEstrangeiro" não precisa ser informada, no entanto se o CPF e o CNPJ estiverem vazios a mensagem indica a falta do "idEstrangeiro". Informe o CPNJ ou CPF do destinatário que não deve ocorrer erro.
  9. Também estou precisando da implementação para este provedor Tecnos, para o município de Estrela/RS. Devo iniciar o desenvolvimento na próxima semana. Se mais alguém estiver desenvolvendo e tem algo pronto por favor comunique. Abraço, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...